Designers » I-K » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Style Pastels Blush Pink Jil Sander Feminino

Style Pastels Blush Pink Jil Sander Feminino

Style Pastels Blush Pink de Jil Sander é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Style Pastels Blush Pink foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Bernard Ellena A fragrância contém Néroli, Violeta, Heliotrópio e Âmbar.

Néroli Violeta Heliotrópio Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Style Pastels Blush Pink by Jil Sander.

Style Pastels Blush Pink Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jil Sander Style Pastels Blush Pink fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jil Sander Style Pastels Blush Pink, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Style Pastels Blush Pink de Jil Sander. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Style Pastels Blush Pink de Jil Sander representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Nina Ricci Les Belles de Ricci Amour d`Amandier Victoria`s Secret Succulent Pussy Deluxe Pussy Deluxe Velvet Kitten Eau Jeune Eau Jeune Rock'n Love Anya`s Garden Star Flower Krigler Subtle Orchid April Aromatics Heart Chakra Oil Corine de Farme Witch Taranee Amway Anticipate Gres Caline Night Il Profvmo Chocolat Frais Jeanne Arthes Sexy Me No1