Designers » I-K » Amadeirado Especiado « Grupos

Sport for Men Jil Sander Masculino

Sport for Men Jil Sander Masculino

Sport for Men Jil Sander Masculino Imagens

Sport for Men de Jil Sander é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Sport for Men foi lançado em 2005. Sport for Men foi criado por Nathalie Lorson e Thierry Wasser. As notas de topo são Gengibre, Tangerina, Cedro e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Papiro, Pimenta e Cardamomo as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Musgo de Carvalho, Cedro e Madeira de Hinoki

Gengibre Tangerina Cedro Limão verdadeiro ou siciliano

Papiro Pimenta Cardamomo

Sândalo Âmbar Musgo de Carvalho Cedro Madeira de Hinoki

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sport for Men by Jil Sander.

Sport for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jil Sander Sport for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jil Sander Sport for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sport for Men de Jil Sander. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sport for Men de Jil Sander representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Hermes Hermessence Poivre Samarcande Baldessarini Del Mar Marbella Edition Ulric de Varens Hot! Fragrances Brown Kanabeach Kanabeach Homme Guerlain Habit Rouge Armoiries Otto Kern Spring Edition Man Rothenstein Pirates of Love Farmacia SS. Annunziata Sofron Bath and Body Works Oak Vero Profumo onda eau de parfum Xerjoff Nio Cesare Paciotti Cesare Paciotti For Him