Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Pure Intense Jil Sander Feminino

Pure Intense Jil Sander Feminino

Pure Intense de Jil Sander é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Pure Intense foi lançado em 2008. A fragrância contém Jasmim, Gerânio, Patchouli ou Oriza e Almíscar.

Jasmim Gerânio Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pure Intense by Jil Sander.

Pure Intense Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jil Sander Pure Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jil Sander Pure Intense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pure Intense de Jil Sander. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pure Intense de Jil Sander representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hilde Soliani Ti Amo: Iris Maitre Parfumeur et Gantier Iris Bleu Gris Paul Smith Paul Smith Extreme Woman Bruno Acampora Musc Le Labo Aldehyde 44 Dallas Salvatore Ferragamo Parfum Subtil Ghost Captivating Baldinini Baldinini Max Mara Max Mara Bill Blass Red Lolita Lempicka Lolita Lempicka Eau de Toilette Tom Ford White Musk Collection Musk Pure