Designers » I-K » Chipre Floral « Grupos

Jil Sander Scent 79 Woman Jil Sander Feminino

Jil Sander Scent 79 Woman Jil Sander Feminino

aldeídico
couro

Jil Sander Scent 79 Woman de Jil Sander é um perfume Chipre Floral Feminino. Jil Sander Scent 79 Woman foi lançado em 1981. O perfumista que assina esta fragrância é Evelyne Boulanger As notas de topo são Aldeídos e Oxicoco as notas de coração são Íris, Rosa de Maio e Jasmim as notas de fundo são Almíscar, Caramelo, Notas amadeiradas, Vetiver e Camurça

Aldeídos Oxicoco

Íris Rosa de Maio Jasmim

Almíscar Caramelo Notas amadeiradas Vetiver Camurça

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jil Sander Scent 79 Woman by Jil Sander.

Jil Sander Scent 79 Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jil Sander Jil Sander Scent 79 Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jil Sander Jil Sander Scent 79 Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jil Sander Scent 79 Woman de Jil Sander. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jil Sander Scent 79 Woman de Jil Sander representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Davidoff Echo Woman Avon Christian Lacroix Rouge Nina Ricci Deci Dela Halston Halston Classic Pierre Balmain Ivoire de Balmain Fendi Palazzo Fendi Eau de Toilette B Never Too Busy To Be Beautiful 1000 Kisses Deep Dolce&Gabbana D&G Anthology La Lune 18 Otto Kern Noa Noa Tallulah Jane Gotham Gres Goddess Hommage a Greta Garbo Acqua di Parma Iris Nobile Edizione Speziale