Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Jil Jil Sander Feminino

Jil Jil Sander Feminino

Jil Jil Sander Feminino Imagens Jil Jil Sander Feminino Imagens

Jil de Jil Sander é um perfume Oriental Floral Feminino. Jil foi lançado em 2009. Jil foi criado por Olivier Polge e Bruno Jovanovic. As notas de topo são Pimenta rosa, Lavanda e Tangerina as notas de coração são Heliotrópio, Lírio-do-vale e Raíz de Orris ou Lírio Florentino as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Baunilha

Pimenta rosa Lavanda Tangerina

Heliotrópio Lírio-do-vale Raíz de Orris ou Lírio Florentino

Âmbar Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jil by Jil Sander.

Jil Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jil Sander Jil fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jil Sander Jil, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jil de Jil Sander. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jil de Jil Sander representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Divine L'Infante Jean Paul Gaultier Classique Alcohol Free Summer Fragrance 2006 Luciano Soprani Solo Amore Ralph Lauren Love Sarantis C-Thru Purple Diamond Chanel Coco Mademoiselle Parfum Humiecki & Graef Clemency Tesori d`Oriente Jasmin di Giava Brut Parfums Prestige Princess Grace de Monaco Brut Parfums Prestige Feminin Exotique Dorin Un Air d’Arabie Oud Frederic Malle Portrait of a Lady