Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Jil Jil Sander Feminino

Jil Jil Sander Feminino

Jil Jil Sander Feminino Imagens Jil Jil Sander Feminino Imagens

Jil de Jil Sander é um perfume Oriental Floral Feminino. Jil foi lançado em 2009. Jil foi criado por Olivier Polge e Bruno Jovanovic. As notas de topo são Pimenta rosa, Lavanda e Tangerina as notas de coração são Heliotrópio, Lírio-do-vale e Raíz de Orris ou Lírio Florentino as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Baunilha

Pimenta rosa Lavanda Tangerina

Heliotrópio Lírio-do-vale Raíz de Orris ou Lírio Florentino

Âmbar Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jil by Jil Sander.

Jil Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jil Sander Jil fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jil Sander Jil, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jil de Jil Sander. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jil de Jil Sander representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cathy Guetta Ibiza Femme Elizabeth Taylor Diamonds and Rubies Paloma Picasso Tentations Joop! Joop! Nuit d`Ete Lavanila Laboratories Vanilla Blossom Parlux The Phantom of the Opera Profumum Roma Volo AZ 686 Shiseido Zen Concentrated Morris Gocce di Napoleon Bogner Bogner Wood Women Yardley Baroque Jeanne Arthes Arome Arthes