Designers » I-K » Oriental Amadeirado « Grupos

Jil Jil Sander Feminino

Jil Jil Sander Feminino

cacau
Jil Jil Sander Feminino Imagens Jil Jil Sander Feminino Imagens

Jil de Jil Sander é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Jil foi lançado em 1997. O perfumista que assina esta fragrância é Gilles Romey As notas de topo são Lavanda, Violeta, Framboesa, Hortelã, Bergamota e Bagas vermelhas as notas de coração são Sândalo, Bálsamo de abeto, Chocolate amargo, Vetiver, Cedro e Cacau as notas de fundo são Fava Tonka, Âmbar, Baunilha e Tabaco

Lavanda Violeta Framboesa Hortelã Bergamota Bagas vermelhas

Sândalo Bálsamo de abeto Chocolate amargo Vetiver Cedro Cacau

Fava Tonka Âmbar Baunilha Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jil by Jil Sander.

Jil Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jil Sander Jil fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jil Sander Jil, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jil de Jil Sander. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jil de Jil Sander representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Jaisalmer John Varvatos John Varvatos Prada No3 Cuir Amber Matthew Williamson Incense Rene Lezard Identite for Men Jacomo Jacomo de Jacomo Lorenzo Villoresi Incensi Atelier Flou Monsieur mon Amour Montale Full Incense Dorin Un Air d’Arabie Musk Angel Schlesser Oriental Dream