Designers » I-K » Oriental Especiado « Grupos

Feeling man Jil Sander Masculino

Feeling man Jil Sander Masculino

tenho: 1 tive: 2

Feeling man de Jil Sander é um perfume Oriental Especiado Masculino. Feeling man foi lançado em 1989. As notas de topo são Notas frutadas, Lavanda, Notas verdes, Estragão, Anis e Bergamota as notas de coração são Cyclamen, Framboesa, Bálsamo de abeto, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim e Gerânio as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Musgo de Carvalho, Cedro e Tabaco

Notas frutadas Lavanda Notas verdes Estragão Anis Bergamota

Cyclamen Framboesa Bálsamo de abeto Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Gerânio

Sândalo Fava Tonka Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Musgo de Carvalho Cedro Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Feeling man by Jil Sander.

Feeling man Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jil Sander Feeling man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jil Sander Feeling man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Feeling man de Jil Sander. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Feeling man de Jil Sander representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Calvin Klein Obsession Lalique Eau de Lalique Tommy Bahama Tommy Bahama Men S.T. Dupont Signature for Men Baldessarini Strictly Private Avon Rare Rubies Cartier Les Heures de Cartier: L`Heure Mysterieuse XII Police Pure Police London Homme Girard Bouquet D’Orient Soivohle Amberene Caron Parfum Sacre Eau de Parfum Intense Sinfonia di Note Jardin d’Orient