Designers » I-K » Chipre Floral « Grupos

Everose Jil Sander Feminino

Everose Jil Sander Feminino

Everose Jil Sander Feminino Imagens Everose Jil Sander Feminino Imagens

Everose de Jil Sander é um perfume Chipre Floral Feminino. Everose foi lançado em 2012. As notas de topo são Toranja, Pimenta branca e Rosa as notas de coração são Pétalas de Rosa, Jasmim e Framboesa as notas de fundo são Madeira de Cashmere, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Toranja Pimenta branca Rosa

Pétalas de Rosa Jasmim Framboesa

Madeira de Cashmere Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Everose by Jil Sander.

Everose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jil Sander Everose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jil Sander Everose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Everose de Jil Sander. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Everose de Jil Sander representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Guerlain Guerlain Chant d'Aromes Emanuel Ungaro Diva Lolita Lempicka The Heart-Catcher Gres Cabaret Theo Fennell Theo Fennell Scent Lancome Cuir de Lancome (La Collection Fragrances) Yves Rocher Comme Une Evidence Limited Edition Animale Instinct d`Animale Lancome Hypnose Senses Mila Schön `80 Versace VE Jean Paul Gaultier Ma Dame Eau de Parfum