Designers » I-K » Chipre Floral « Grupos

Everose Jil Sander Feminino

Everose Jil Sander Feminino

Everose Jil Sander Feminino Imagens Everose Jil Sander Feminino Imagens

Everose de Jil Sander é um perfume Chipre Floral Feminino. Everose foi lançado em 2012. As notas de topo são Toranja, Pimenta branca e Rosa as notas de coração são Pétalas de Rosa, Jasmim e Framboesa as notas de fundo são Madeira de Cashmere, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Toranja Pimenta branca Rosa

Pétalas de Rosa Jasmim Framboesa

Madeira de Cashmere Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Everose by Jil Sander.

Everose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jil Sander Everose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jil Sander Everose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Everose de Jil Sander. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Everose de Jil Sander representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Givenchy Amarige D'Amour Avon Christian Lacroix Rouge Givenchy Ange ou Demon Tendre Lancetti Etre Special Edition II John Varvatos John Varvatos Avon Occur! Kimora Lee Simmons Baby Phat Seductive Goddess Bruno Acampora Prima T Laura Ashley L'Eau Nicolai Parfumeur Createur Jardin Secret Lord`s Jester Daphne Cerruti Nino Cerruti Pour Femme