Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Jette Heartbeat Jette Joop Feminino

Jette Heartbeat Jette Joop Feminino

Jette Heartbeat de Jette Joop é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Jette Heartbeat foi lançado em 2008. As notas de topo são Coentro, Pimenta e Pêra as notas de coração são Íris e Rosa búlgara as notas de fundo são Fava Tonka, Almíscar e Cedro

Coentro Pimenta Pêra

Íris Rosa búlgara

Fava Tonka Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jette Heartbeat by Jette Joop.

Jette Heartbeat Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jette Joop Jette Heartbeat fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jette Joop Jette Heartbeat, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jette Heartbeat de Jette Joop. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jette Heartbeat de Jette Joop representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Azzaro Visit for Women Giorgio Armani Armani Mania Kimora Lee Simmons Baby Phat Goddess Nina Ricci Premier Jour Soleil Revlon Fire & Ice Cool Lalique Lalique Eau de Parfum Femme Limited Edition 2009 Le Labo Jasmin 17 LR Desperate Housewives Susan O Boticario Rhea Honore des Pres I Love Les Carottes Marella Ferrera Ambre Ze Mayssa Mayssa