Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Jette Jette Joop Feminino

Jette Jette Joop Feminino

Jette Jette Joop Feminino Imagens Jette Jette Joop Feminino Imagens

Jette de Jette Joop é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Jette foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Cresp As notas de topo são Coentro, Pimenta e Pêra as notas de coração são Íris e Rosa búlgara as notas de fundo são Fava Tonka, Almíscar e Cedro

Coentro Pimenta Pêra

Íris Rosa búlgara

Fava Tonka Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jette by Jette Joop.

Jette Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jette Joop Jette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jette Joop Jette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jette de Jette Joop. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jette de Jette Joop representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Nina Ricci Premier jour Lucky Day Diesel Diesel Green Feminine Lancaster Aquazur Avon True Glow Al-Rehab Lansy L`Artisan Parfumeur Iris Pallida 2007 Rance 1795 Rue Rance Eau Sublime Kate Moss Velvet Hour Nicole Farhi Bleu Azur Molinard Les Fleurs de Provance: Violette Nobile 1942 Ponte Vecchio W Kate Walsh Boyfriend