Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Jette Jette Joop Feminino

Jette Jette Joop Feminino

Jette Jette Joop Feminino Imagens Jette Jette Joop Feminino Imagens

Jette de Jette Joop é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Jette foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Cresp As notas de topo são Coentro, Pimenta e Pêra as notas de coração são Íris e Rosa búlgara as notas de fundo são Fava Tonka, Almíscar e Cedro

Coentro Pimenta Pêra

Íris Rosa búlgara

Fava Tonka Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jette by Jette Joop.

Jette Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jette Joop Jette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jette Joop Jette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jette de Jette Joop. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jette de Jette Joop representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Balenciaga Prelude Giorgio Armani Emporio Armani Red Pour Elle (White) Byredo Rose Noir Neil Morris Gotham Arrogance Arrogance Poudre Pour Femme Tova Beverly Hills Tova Signature Le Labo Jasmin 17 s.Oliver QS by s.Oliver Il Profvmo Osmo Scents Musc Bleu Sage Machado Coral Ava Luxe Nude Musk Marella Ferrera Ambre Ze