Designers » I-K » Floral « Grupos

On Ella Jesus Del Pozo Feminino

On Ella Jesus Del Pozo Feminino

tenho: 2

On Ella Jesus Del Pozo Feminino Imagens

On Ella de Jesus Del Pozo é um perfume Floral Feminino. On Ella foi lançado em 2001. As notas de topo são Tangerina, Cássia, Osmanthus, Mamão Papaia e Maçã as notas de coração são Frésia, Jasmim, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Almíscar, Violeta e Vetiver

Tangerina Cássia Osmanthus Mamão Papaia Maçã

Frésia Jasmim Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Fava Tonka Almíscar Violeta Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about On Ella by Jesus Del Pozo.

On Ella Resenhas de fragrâncias

On Ella by Jesus Del Pozo 4.50 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jesus Del Pozo On Ella fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jesus Del Pozo On Ella, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar On Ella de Jesus Del Pozo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de On Ella de Jesus Del Pozo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Roja Dove Scandal Anucci Dalini Chopard Happy Spirit La Collina Toscana La Collina Toscana Iris of the Signory Carthusia Caprissimo Costes Costes 2 Le Jardin Retrouve Jasmin Remy Latour L`elue Mistral Verbena Flower Lush Orange Blossom Bronnley Rose Eau Fraiche Jessica McClintock Jess