Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

On El Jesus Del Pozo Masculino

On El Jesus Del Pozo Masculino

On El Jesus Del Pozo Masculino Imagens

On El de Jesus Del Pozo é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Masculino. On El foi lançado em 2001. As notas de topo são Noz-moscada, Abacaxi, Cassis ou groselha preta, Melão, Lavanda, Hortelã, Tangerina, Manjericão, Maçã, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Violeta, Jasmim e Lírio-do-vale as notas de fundo são Íris, Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Framboesa, Pêssego, Musgo de Carvalho, Vetiver e Cedro

Noz-moscada Abacaxi Cassis ou groselha preta Melão Lavanda Hortelã Tangerina Manjericão Maçã Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Violeta Jasmim Lírio-do-vale

Íris Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Framboesa Pêssego Musgo de Carvalho Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about On El by Jesus Del Pozo.

On El Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jesus Del Pozo On El fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jesus Del Pozo On El, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar On El de Jesus Del Pozo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de On El de Jesus Del Pozo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Naomi Campbell Winter Kiss Serge Lutens Iris Silver Mist Esprit Life by Esprit Acqua di Parma Acqua di Parma Iris Nobile Jovoy Paris Poudre Comme des Garcons Pearly Monster s.Oliver s.Oliver Women CnR Create Aries Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Musc Eau de Parfum Intense Succes de Paris Fujiyama Maison Martin Margiela (untitled) Sprezzatura 707 Dolce Amoretto