Designers » I-K » Floral « Grupos

Jesus Del Pozo In White Jesus Del Pozo Feminino

Jesus Del Pozo In White Jesus Del Pozo Feminino

tive: 6 quero: 7

Jesus Del Pozo In White Jesus Del Pozo Feminino Imagens Jesus Del Pozo In White Jesus Del Pozo Feminino Imagens

Jesus Del Pozo In White de Jesus Del Pozo é um perfume Floral Feminino. Jesus Del Pozo In White foi lançado em 2007. Jesus Del Pozo In White foi criado por Francis Kurkdjian e Violaine David. As notas de topo são Folha de Bambú, Flor de Limão verdadeiro e Bergamota as notas de coração são Frésia, Magnólia, Flor de Laranjeira, Orquídea, Flor de Amêndoa e Jasmim egípcio as notas de fundo são Íris, Almíscar e Notas atalcadas

Folha de Bambú Flor de Limão verdadeiro Bergamota

Frésia Magnólia Flor de Laranjeira Orquídea Flor de Amêndoa Jasmim egípcio

Íris Almíscar Notas atalcadas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jesus Del Pozo In White by Jesus Del Pozo.

Pure Poison

Jesus Del Pozo In White Resenhas de fragrâncias

Lu_Silva
Lu_Silva

Muito similar ao Pure Poison, no entanto a qualidade das matérias primas é sofrivel depois de um tempo deixa aquele ranço... Bem diferente do outro gemeo do PP que é o Intimately que cumpre lindamente seu papel, no quesito qualidade, fixação e evolução.

Dino Napoleão
Dino Napoleão

Considero um ótimo custo-benefício esse perfume para quem pretende comprar um perfume similar ao Pure Poison da Dior, de fato é sim semelhante, possui boa fixação e projeção, em mim predominou um leve toque atalcado e disceto. Ele é muito diferente do In Black, pra mim possui uma proposta mais diurna, romântica, delicada.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Alguém poderia resenhar esse? É o inverso do In Black? Muito Obrigado.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jesus Del Pozo Jesus Del Pozo In White fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jesus Del Pozo Jesus Del Pozo In White, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jesus Del Pozo In White de Jesus Del Pozo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jesus Del Pozo In White de Jesus Del Pozo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Liz Claiborne Bora Bora Perry Ellis 360° White Masaki Matsushima Cherry Cinq Mondes Eau Egyptienne Limited Edition Acca Kappa Mimosa Stella McCartney Sheer Stella 2007 DSH Perfumes la Rose Fleurette (Rose No. 2) Antica Farmacista Orange Blossom, Lilac & Jasmine Yosh Kismet April Aromatics Lindenblossom Cliff Richard Summer Holiday Romane Ever Classic