Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Halloween Tropical Jesus Del Pozo Feminino

Halloween Tropical Jesus Del Pozo Feminino

especiado suave

Halloween Tropical de Jesus Del Pozo é um perfume Oriental Floral Feminino. Halloween Tropical foi lançado em 2006. A fragrância contém Mimosa, Limão tahiti, Íris, Gardênia, Pimenta rosa, Lavanda, Violeta, Lírio-do-vale e Rosa.

Mimosa Limão tahiti Íris Gardênia Pimenta rosa Lavanda Violeta Lírio-do-vale Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Halloween Tropical by Jesus Del Pozo.

Halloween Tropical Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jesus Del Pozo Halloween Tropical fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jesus Del Pozo Halloween Tropical, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Halloween Tropical de Jesus Del Pozo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Halloween Tropical de Jesus Del Pozo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Paul Gaultier Classique Alcohol Free Summer Fragrance 2006 Avon Tomorrow Burberry Burberry Brit Red Tauer Perfumes 06 Incense Rose Mona di Orio Nuit Noire Aubusson Perlissima d`Aubusson Elizabeth Arden True Love Tesori d`Oriente Papavero del Tibet Histoires de Parfums Tubereuse 2 Virginale DSH Perfumes Madonna Lily Penhaligon`s Night Scented Stock Frederic Malle Portrait of a Lady