Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Halloween Fleur Jesus Del Pozo Feminino

Halloween Fleur Jesus Del Pozo Feminino

Halloween Fleur Jesus Del Pozo Feminino Imagens

Halloween Fleur de Jesus Del Pozo é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Halloween Fleur foi lançado em 2013. Halloween Fleur foi criado por Carlos Benaim, Nicolas Beaulieu e Olivier Polge. As notas de topo são Pêra, Tangerina e Folha de violeta as notas de coração são Orquídea, Jasmim Sambac e Lilás as notas de fundo são Madeira de Cashmere, Almíscar e Âmbar

Pêra Tangerina Folha de violeta

Orquídea Jasmim Sambac Lilás

Madeira de Cashmere Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Halloween Fleur by Jesus Del Pozo.

Halloween Fleur Resenhas de fragrâncias

Halloween Fleur by Jesus Del Pozo 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jesus Del Pozo Halloween Fleur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jesus Del Pozo Halloween Fleur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Halloween Fleur de Jesus Del Pozo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Halloween Fleur de Jesus Del Pozo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Dolce&Gabbana D&G Feminine Moschino Couture! Banana Republic Alabaster Valentino V Jil Sander Style Tommy Bahama Tommy Bahama Mexx Mexx Berlin Summer Edition for Women Ella Mikao Yujin Feroce Annika Sorenstam Annika Il Profvmo Osmo Scents Musc Bleu Kenzo Once Upon a Time pour Femme Parfums DelRae Panache