Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Ambar Jesus Del Pozo Feminino

Ambar Jesus Del Pozo Feminino

Ambar de Jesus Del Pozo é um perfume Oriental Floral Feminino. Ambar foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Marie Salamagne As notas de topo são Cardamomo, Bergamota e Tangerina as notas de coração são Íris, Chá e Peônia as notas de fundo são Cedro da Virgínia, Sálvia e Âmbar

Cardamomo Bergamota Tangerina

Íris Chá Peônia

Cedro da Virgínia Sálvia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ambar by Jesus Del Pozo.

Ambar Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jesus Del Pozo Ambar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jesus Del Pozo Ambar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ambar de Jesus Del Pozo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ambar de Jesus Del Pozo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Cinema Festival Versace Versus Donna Calvin Klein Secret Obsession Novae Plus Pink Minou Puredistance I Fragonard Eclat Slava Zaitsev Nikita Caron En Avion Profumi del Forte Versilia Vintage Ambra Mediterranea Etienne Aigner Etienne Aigner Pour Femme Mary Kay Thinking of You Arrogance Arrogance Les Perfumes Heliotrophine