Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Ambar Jesus Del Pozo Feminino

Ambar Jesus Del Pozo Feminino

Ambar de Jesus Del Pozo é um perfume Oriental Floral Feminino. Ambar foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Marie Salamagne As notas de topo são Cardamomo, Bergamota e Tangerina as notas de coração são Íris, Chá e Peônia as notas de fundo são Cedro da Virgínia, Sálvia e Âmbar

Cardamomo Bergamota Tangerina

Íris Chá Peônia

Cedro da Virgínia Sálvia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ambar by Jesus Del Pozo.

Ambar Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jesus Del Pozo Ambar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jesus Del Pozo Ambar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ambar de Jesus Del Pozo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ambar de Jesus Del Pozo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Alexander McQueen Kingdom Summer Montale Oriental Flowers Ormonde Jayne Ta'if Jeanne Arthes Luxure Coty Vanilla Fields Winter Nicolai Parfumeur Createur Maharadjah Boadicea the Victorious Divine Tesori d`Oriente Orchidea della Cina Ayala Moriel Rosebud Jeanne Arthes Arome Arthes Nejma Nejma 5 Oriflame Tsun Lai