Designers » I-K » Aromático Fougére « Grupos

Adventure Quasar Jesus Del Pozo Masculino

Adventure Quasar Jesus Del Pozo Masculino

tive: 1 quero: 2

herbal
Adventure Quasar Jesus Del Pozo Masculino Imagens Adventure Quasar Jesus Del Pozo Masculino Imagens

Adventure Quasar de Jesus Del Pozo é um perfume Aromático Fougére Masculino. Adventure Quasar foi lançado em 1999. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Wargnye As notas de topo são Kumquat, Yuzu e Notas amadeiradas as notas de coração são Gengibre, Lavanda, Folhas de Pelargonium, Sálvia e Gin as notas de fundo são Folha de figo, Almíscar, Musgo de Carvalho e Cedro

Kumquat Yuzu Notas amadeiradas

Gengibre Lavanda Folhas de Pelargonium Sálvia Gin

Folha de figo Almíscar Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Adventure Quasar by Jesus Del Pozo.

Adventure Quasar Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jesus Del Pozo Adventure Quasar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jesus Del Pozo Adventure Quasar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Adventure Quasar de Jesus Del Pozo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Adventure Quasar de Jesus Del Pozo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Dolce&Gabbana D&G Versace Jeans Couture Man Mexx Mexx Man Pino Silvestre Pino Silvestre Extreme Avon His Story Perry Ellis Portfolio Elite for Men Yardley English Lavender Etro Lemon Sorbet Nobile 1942 Lavanda Nobile Geo. F. Trumper Skye Lorenzo Villoresi Wild Lavender Weil Weil Pour Homme