Designers » I-K » Chipre Floral « Grupos

Fancy Nights Jessica Simpson Feminino

Fancy Nights Jessica Simpson Feminino

Fancy Nights Jessica Simpson Feminino Imagens Fancy Nights Jessica Simpson Feminino Imagens

Fancy Nights de Jessica Simpson é um perfume Chipre Floral Feminino. Fancy Nights foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Steve Demercado As notas de topo são Bergamota e Papiro as notas de coração são Jasmim, Patchouli ou Oriza e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Musgo de Carvalho, Âmbar e Baunilha

Bergamota Papiro

Jasmim Patchouli ou Oriza Rosa

Sândalo Musgo de Carvalho Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fancy Nights by Jessica Simpson.

Fancy Nights Resenhas de fragrâncias

Bira
Bira

Já tive, mas ficou encostado e rodou para o mundo. Fancy nights tem poucas notas, as fases evoluem passo a passo e dá para ir sentindo as transformações na pele. Começa de "coração aberto": jasmim indólico (cheiro leve de esterco), com rosa, daquela vermelha, ardida e incensada, mas que dá um oi e some....juntamente com o "quartel general" daqui: o patchouli. Esta plantinha irrita seu nariz? Nem prove então, pois ela aqui é intensa e duradoura, mas pouco agressiva (nada de terra úmida), e permeia todo o coração do perfume, indo até à base. No caminho desta aparecem um sândalo evidente com baunilha, que junto com o resto do patchouli, musgo e o âmbar, montam um acorde incensado, empoeirado e com ares retrôs. Não faz mesmo o tipo "bombinha frutal-caramelada-floral bobinha e que some rápido" dos clones-celebridade...felizmente ele não cai nesta armadilha. Não o achei sensual, mas sim, com "ares góticos e medievais", como é a foto propaganda: Jessica Simpson de preto numa noite fria e sinistra, na escada de um provável castelo contemplando a floresta densa, nebulosa e escura ao redor.

moreorlessa
moreorlessa

Pensei inicialmente que não me entenderia com o FN, mas a descrição da Tati é perfeita. Realmente ele é meio estranho na primeira meia hora. Senti estranhamente um cheiro de cacau não doce (estilo Covet) com um cheiro meio alcoólico, parecendo produto de limpeza. Esse azedume começa a ficar um cheiro mais natural cítrico e o âmbar começa a dar as caras, e então...você se descobre envolta de uma nuvem deliciosa, sofisticada. O patchouli é nota predominante, mas é um patchouli suave, redondo, não aquele patchouli sujo e gritante. FN tem algo quase incensado, uma madeira muito misteriosa, um toque doce adulto e discreto, como outros disseram. Perfume de femme fatale classuda. Super aprovado.

Acrécimo: Na última vez que usei, notei que o fundo ambrado dele te um toque meio animálico, como se tivesse um tiquinho de civeta ou algo do tipo.

Madame_Parfumèe
Madame_Parfumèe

Uma celebridade lançar um chypre em pleno século XXI é bastante animador! Fancy Nights é lindo, bem construído, trabalhado em âmbar e musgo de carvalho orgânicos, e patchouli empoeirado, abafado. Tem muita personalidade, traz um calor raro e levemente especiado, graças à baunilha enfumaçada e natural, em fava. Em clima seco de outono ou fim de inverno, é sucesso garantido.

*OldWestCowgirl* Adri
*OldWestCowgirl* Adri

Fancy Nights é surpreendentemente parecido com Prada Amber!
Um perfume adulto e complexo, na minha pele ressaltam o patchouli, âmbar e sândalo.
A saída é intensa e assustadora, só p/ os fortes mesmo...rs.
Perfume p/ pessoas preparadas, que admiram exóticos. Jamais adquira no escuro.
Entretanto, se vc ama Prada Amber, jogue-se nele sem medo, pois é uma alternativa mais barata e que vale totalmente o investimento.
Em comparação ao Prada, fixação e rastro menores, mas dignos, e nele não sinto o cheiro de azeitona pronunciado que sinto no irmão chique.
Perfeitamente compartilhável, ideal p/ inverno.

Renata77
Renata77

Realmente ele lembra o Prada Amber, um pouco menos potente, talvez. Mas é cremoso, noturno, quente, sedutor e tem um fundo adocicado pela baunilha delicioso.Achei esse mais fácil e mais alegre. Para ser usado em noites frias.

jcgally
jcgally

L'instant, é vc?
O Fancy Nights tem o patchouli idêntico ao perfume da guerlain, aquele cheiro de terra molhada. Depois de alguns minutos sinto a baunilha com o papiro (um leve cheiro de "jornal"). Dura bastante! É um perfume bem complexo, nem parece de celebridade! Gostei demais dele, tem realmente um ar exótico que remete os contos de mil e uma noites e as músicas árabes que ouvia naquele CD da Arabian Nights (era o " CD da feiticeira "). Nada a ver com o Prada na minha opinião, o Prada me remete ao shalimar e o Fancy Nights não tem nada do shalimar!

Drika
Drika

Comprei o Fancy Nights após ler as resenhas que o comparavam ao Prada Amber - que adoro!!! E realmente procede, ele lembra MUITO o Prada! É um perfume de muita qualidade, bem construído mas... para mim ele passou um pouco do ponto, na minha pele ficou muito masculino. Reitero que é um excelente perfume, só não combinou com a minha pele!
Ahhh, e minha esperança de economizar uns trocados foram abaixo. Volto para o Prada que é na minha opinião perfeito!

agnese
agnese

Patchouli, Musgo de carvalho e.. âmbar? Pois é. Um perfume muito diferente. Ele tem uma forte inspiração vintage, mas acaba sendo um belo retrô (retro= algo antigo modernizado).Ele é forte, intenso e realmente não é para meninas boazinhas, frágeis, mega doces, etc. Ele é um perfume mais de Mulher adulta ou, ao menos, para uma das muitas mulheres que temos. Gostoso e diferente, a pessoa PRECISA provar para comprar, a não ser que já conheça muito bem os tipos de perfumes que a agradam, etc. Eu não compraria no escuro, mas, após conhecer, teria sem problema algum.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Vim somente acrescentar o que as resenhas já falaram: Próximo ao Prada Amber fem, em alguns momentos na evolução lembra o Coromandel Chanel. Me lembrou tb o Very Sexy 2 VS em alguma parte.
A descrição do âmbar azedo é interessante, parece mesmo.
Realmente um perfume muito diferente para um lançamento de celebridade e ainda possui uma qualidade. Percebo um patchouli dark, terroso, o papiro e o musgo úmido...Das flores...pouco as percebo, elas são dragadas pelo patchouli, mas sem dúvidas estão lá dando sua identidade ao perfume, sinto um sândalo tb úmido e macio e um pouco de baunilha.
Se não gosta de patchouli esse é para passar longe, possui algo azedo, medicinal, terroso que perdura uns 30 minutos de forma intensa e depois vai se transformando num talco cremoso, com um âmbar macio, sedoso. O patchouli "selvagem" ainda forte mas não tanto agora, ele vai cedendo a maciez do âmbar.
Não é um perfume ultra inovador mas interessante e adulto.
Na minha pele ele ficou um Prada Amber mais cremoso, ambarado, terroso e dark.
Acho um perfume invernal, para tempos nublados, combina com frio. Te aquece, te abraça, te envolve...
Possui uma sensualidade discreta e elegante - confortável e familiar. Quando passa o começo difícil ele é muito aconchegante, uma delícia senti-lo. Ele aproxima, faz querer ficar junto! :)
Doce na medida (adulto, não achei zero açúcar na minha pele), atalcado com uma pegada vintage mas moderno, não tem cara de datado para mim. E não achei com cara de vó, possui jovialidade, sofisticação e distinção. Achei ele meio clássico moderno. Quando assenta ele me transmite arrojo e, apesar de ser atalcado, ele não é o tipo romantiquinho.
Particularmente eu adoro o Prada Amber mas sempre achei um perfume muito "entojado". É engracado, o acho sofisticado/requintado demais e com um adendo de parecer frio, distante. Ou seja, uma aroma muito diferenciado mas me passou a imagem de uma mulher fria. O Nights para mim conseguiu equacionar a falta de calor humano do Amber, isso na minha opinião!
O grande problema desse perfume ao meu ver e sentir é a saída. Muito forte e exótica mas quem conseguir passar por ela será recompensado!
Ótimo para ser assinatura olfativa na minha opinião.
Totalmente compartilhável.
Acho possível usá-lo de dia, num dia mais para frio com pouco sol e usado comedindo as borrifadas. E de noite...acredito ser o momento perfeito para usá-lo mas somente em tempos amenos. Acho um ótimo perfume para encontros, para a conquista. Dependendo do lugar...encara até uma balada.
Fixa bem e projeta de maneira elegante, suave mas firme, não se passa desapercebida/o.

Guest_Oliverwoof Austin
Guest_Oliverwoof Austin

Apesar da semelhança com o Prada prada e Coromandel, Fancy Nights, por ser mais leve e menos encorpado, é muito mais versátil que os outros dois. E dá sim, para usar no verão/clima quente, se vc não tomar banho com ele. Uma fragrância limpa, nada doce, semi atalcada, semi assabonteda, mas elegante e até um pouco refinada, para um produto dessa categoria. Muito bom. Tem cheiro de intelectual, sóbrio.

johnricci
johnricci

Pra mim o FNight não é uma versão noturna do Fancy e sim a versão masculina.
O Patchouli com o âmbar são as estrelas... tem um fundo amadeirado e atalcado.
LONGE do q esperamos de uma celebridade como a Srta Simpson, é um cheiro diferente de tudo!
perfume de qualidade, fixação excelente (como todos da linha)
Apesar do nome, não exclusivo da noite, mas sim das temperaturas amenas...SEMPRE recebo elogios com ele

gatoburi
gatoburi

Finalmente provei a amostra dele, e ele me surpreendeu. Está num patamar bem acima do perfume-celebridade-padrão, com ingredientes baratos, pouca longevidade e nenhuma originalidade. Em mim, primeiro se desenvolveu um patchuli com baunilha extremamente doce, o que me desagradou muito, mas meia hora depois, eu ainda enjoada com o açúcar, o marido disse (a um metro de distância, claro) que o perfume tinha melhorado muito. O âmbar apareceu, e o patchuli suavizou. Virou um floral abaunilhado, atalcado e ambarado bem aceitável. Ô Miguel, acho que ele acabou me escolhendo !
Não compraria, mas vou usar a amostra (muito generosa) até o fim com certeza. É só fazer como se fosse um attar e passar longe do nariz.
Longevidade ótima, mais de 6 horas, projeção ótima, e deixa até um rastrinho.

Quando chegou eu achei que tivesse gostado, mas é um perfume um tanto complexo e resolvi esperar mais um pouco para emitir um parecer.
Bem, o patchouli dele grita, o que me remete ao Angel EDP no ato! Na saída também sinto um toque cítrico da bergamota mas bem oprimido pelo patchouli!
Não é um perfume do tipo comercialzinho, as celebridades estão surpreendendo...
Depois que essa saída suaviza ele fica mais fácil, mais agradável, o âmbar e a baunilha aparecem deixando o perfume mais quente e docinho do que exótico.
Eu não odiei, mas também não me agradou completamente.
Só aconselho uma compra às cegas a quem ama o Angel ou patchouli.

migueldematos
migueldematos

Âmbar e papiro. Mas cheira a um âmbar como que azedo. Muito intenso e muito similar ao Prada Amber. No entanto pode ser extremamente enjoativo. Uma escolha muito ousada para um perfume de celebridade. O frasco é lindo, mas o perfume só funciona nas pessoas certas. Intolerável em tempo quente.

Frantche
Frantche

Comprei este perfume no escuro pensando que era uma versão noturna do Fancy (que eu adoro), mas não tem nada a ver. Ele é extremamente atalcado, forte, vintage, parece perfume da vovó. Não que seja ruim, mas não era o eu esperava.

Ofertas de compras online

3.99 USD
Fancy Nights by Jessica Simpson, 1 oz Eau De Parfum Spray for Women Tester
Fancy Nights by Jessica Simpson, 1 oz Eau De Parfum Spray for Women Tester
EDP Mini 0.2oz
4.99 USD
Fancy Nights by Jessica Simpson Eau de Parfum Roll On .2 oz Mini Unboxed for Women
4.99 USD
18.99 USD
Fancy Nights by Jessica Simpson Eau de Parfum Spray 3.4 oz for Women
Fancy Nights by Jessica Simpson Eau de Parfum Spray 3.4 oz for Women
20.99 USD
Fancy Nights by Jessica Simpson Eau de Parfum Spray 3.4 oz Body Lotion 3 oz Bath Shower Gel 3 oz for Women
StrawberryNET.com
StrawberryNET.com
31.00 USD
Jessica Simpson Fancy Nights Eau De Parfum Spray 100ml 3.4oz
Jessica Simpson Fancy Nights Eau De Parfum Spray 100ml 3.4oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jessica Simpson Fancy Nights fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jessica Simpson Fancy Nights, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fancy Nights de Jessica Simpson. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fancy Nights de Jessica Simpson representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Shalimar Parfum Initial Jessica Simpson Fancy Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Aquolina Gold Sugar Rihanna Reb'l Fleur Prada Infusion d'Iris O Boticario Elysee Givenchy Ange ou Demon Mariah Carey M Le Couvent des Minimes Cologne of the Missions Rihanna Rebelle Guerlain Eau de Shalimar Aquolina Pink Sugar Queen Latifah Queen by Queen Latifah O Boticario Egeo Choc Thierry Mugler A*Men Chanel Coco Noir Lancome La Vie Est Belle Thierry Mugler Womanity Jennifer Lopez Deseo