Designers » I-K » Oriental Baunilha « Grupos

Dessert Treats Vanilla Ice Cream Jessica Simpson Feminino

Dessert Treats Vanilla Ice Cream Jessica Simpson Feminino

especiado suave

Dessert Treats Vanilla Ice Cream de Jessica Simpson é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Dessert Treats Vanilla Ice Cream foi lançado em 2006. A fragrância contém Baunilha e Açúcar.

Baunilha Açúcar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dessert Treats Vanilla Ice Cream by Jessica Simpson.

Dessert Treats Vanilla Ice Cream Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jessica Simpson Dessert Treats Vanilla Ice Cream fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jessica Simpson Dessert Treats Vanilla Ice Cream, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dessert Treats Vanilla Ice Cream de Jessica Simpson. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dessert Treats Vanilla Ice Cream de Jessica Simpson representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Elizabeth Arden Provocative Interlude La Perla Eclix Montblanc Présence d'une femme Bond No 9 Coney Island Christian Dior Dior Addict Limited Edition Collect It L`Erbolario Vaniglia Reminiscence Si Do Kenzo 5:40 PM in Madagascar Corine de Farme M'zelle Vanille Passion Sage Machado Onyx & Peridot Parfume de Vanille Tropical Vanilla Laura Biagiotti Mistero di Roma Donna