Designers » I-K » Aromático Frutado « Grupos

tive: 2 quero: 1

tropical
côco
milky

Dessert Treats Hula Girl de Jessica Simpson é um perfume Aromático Frutado Feminino. Dessert Treats Hula Girl foi lançado em 2006. A fragrância contém Banana, Côco e Manga.

Banana Côco Manga

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dessert Treats Hula Girl by Jessica Simpson.

Dessert Treats Hula Girl Resenhas de fragrâncias

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Recebi este perfume de uma troquinha. Ele tem realmente um cheiro tropical. Imagine um suco feito com bastante coco, um pouco de banana e um tiquinho de manga. É bem diferente, mas acho que quando o verão chegar vai ser mais usável.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jessica Simpson Dessert Treats Hula Girl fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jessica Simpson Dessert Treats Hula Girl, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dessert Treats Hula Girl de Jessica Simpson. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dessert Treats Hula Girl de Jessica Simpson representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Frutado
Givenchy Insense Ultramarine Etienne Aigner In Leather Man Biotherm Eau Pure Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Fig Jo Malone Pomegranate Noir Avon 60's Mod Banana Republic Republic of Men Cartier Les Heures de Cartier: L`Heure Folle X Demeter Fragrance Sex on the Beach South Beach Detaille Miles La Bouquetiere Ambre et Mure Huitieme Art Parfums Manguier Metisse