Designers » I-K » Oriental Amadeirado « Grupos

Uzon Jequiti Masculino

Uzon Jequiti Masculino

tenho: 3 tive: 2

Uzon de Jequiti é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Uzon foi lançado em 2008. As notas de topo são Bambú, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Sálvia Esclaréia, Pimenta preta e Gengibre as notas de fundo são Vetiver e Âmbar

Bambú Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Sálvia Esclaréia Pimenta preta Gengibre

Vetiver Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Uzon by Jequiti.

Ferrari Black

Uzon Resenhas de fragrâncias

juninho96jsa
juninho96jsa

Apesar das notas serem diferentes, é parecidíssimo com o Ferrari Black tradicional, porém, menos adocicado e mais maduro. Tem boa fixação (8 horas em minha pele) e projeção boa também nas primeiras duas horas. Se você gosta do Ferrari Black e quer uma opção mais em conta eu indico o Uzon. Acho uma pena a Jequiti ter praticamente copiado o FB, mas como foi um dos primeiros perfumes da marca, decidiram não arriscar. Um bom perfume, porém até que dispensável na minha opinião.

Paulo Amorim
Paulo Amorim

Adorei ... cheiro de roupa limpa, um sabão em pó com amaciante dos bons, ele é limpo...gostoso mas enjoa um pouco se exagerar nas borrifadas.Âmbar...Laranja...Limão...é o que sinto nele...saída explosiva, depois ele ameniza e fixa moderadamente, exalando por umas 3 ou 4 horas tranquilo, no frio ele fica melhor!!!!!

Guest_simples
Guest_simples

Mesmo nao tendo maça ou canela lembra e muito o Ferrari Black (o ferrari black normal e não o Scuderia ferrari black)

Pra quem gosta do cheiro vale muito a pena. claro tendo limitações de projeção mas a duração é grande na pele .
Ótimo custo beneficio !

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jequiti Uzon fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jequiti Uzon, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Uzon de Jequiti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Uzon de Jequiti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon Viva by Fergie Playboy Playboy VIP for Him Black Edition Carolina Herrera 212 VIP Men O Boticario Zaad Dolce&Gabbana Light Blue pour Homme Montblanc Présence d'une femme Avon Christian Lacroix Nuit for Men Playboy Playboy VIP Platinum Edition Mahogany Make Me Fever Gold Avon Attraction Natura Esquenta O Boticario Make B. Universe Collection Cuba Paris Cuba Royal Avon Musk Marine Avon Doce Balanço Avon Avon Luck for Her Avon 015 Natura Mate Verde Natura Essencial Masculino Exclusivo Ralph Lauren Polo Black