Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

So Voce Fabio Jr. Momentos Jequiti Feminino

So Voce Fabio Jr. Momentos  Jequiti Feminino

So Voce Fabio Jr. Momentos  Jequiti Feminino Imagens

So Voce Fabio Jr. Momentos de Jequiti é um perfume Floral Frutado Feminino. So Voce Fabio Jr. Momentos foi lançado em 2013. So Voce Fabio Jr. Momentos foi criado por Philippe Roques e Isaac Sinclair. As notas de topo são Bergamota, Tangerina, Toranja e Cassis ou groselha as notas de coração são Jasmim, Lírio-do-vale, Rosa e Pêssego as notas de fundo são Pralinê, Cedro, Almíscar e Âmbar

Bergamota Tangerina Toranja Cassis ou groselha

Jasmim Lírio-do-vale Rosa Pêssego

Pralinê Cedro Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about So Voce Fabio Jr. Momentos by Jequiti.

So Voce Fabio Jr. Momentos Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jequiti So Voce Fabio Jr. Momentos fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jequiti So Voce Fabio Jr. Momentos , você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar So Voce Fabio Jr. Momentos de Jequiti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de So Voce Fabio Jr. Momentos de Jequiti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior J`adore Davidoff Cool Water Game Guerlain Aqua Allegoria Figue - Iris Salvador Dali Eau de RubyLips Victoria`s Secret Heavenly Kiss Beaute Marketing Inc Nuzzle For Her Saint Amour Si Pure L`Occitane en Provence Peach Blossom Pupa Yes Silver Kate Spade Twirl Kristel Saint Martin Lovely Parfum D'Or Jeanne Arthes Sexy Me No3