Designers » I-K » Cítrico Aromático « Grupos

Portiolli Red Jequiti Masculino

Portiolli Red Jequiti Masculino

Portiolli Red Jequiti Masculino Imagens

Portiolli Red de Jequiti é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Portiolli Red foi lançado em 2017. As notas de topo são Bergamota, Cominho, Toranja, Alecrim, Limão verdadeiro ou siciliano, Abacaxi e Noz-moscada as notas de coração são Trevos, Flor de Laranjeira, Gerânio, Açafrão e Folha de violeta as notas de fundo são Ládano, Cedro, Fava Tonka, Baunilha, Vetiver e Âmbar

Bergamota Cominho Toranja Alecrim Limão verdadeiro ou siciliano Abacaxi Noz-moscada

Trevos Flor de Laranjeira Gerânio Açafrão Folha de violeta

Ládano Cedro Fava Tonka Baunilha Vetiver Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Portiolli Red by Jequiti.

Portiolli Red Resenhas de fragrâncias

Ronaldo Choy
Ronaldo Choy

Tudo de bom , mais um ótimo perfume que ganhei de aniversário. Junte numa panela um pouco d'água , rodelas de abacaxi, cravos muito cravos (condimento),lascas de madeiras e favas de baunilha e deixe formar uma bela calda e pronto. Está feito o perfume, um doce amadeirado, onde predomina cravo e abacaxi. Nem parece perfume masculino, acho super compartilhado. Um perfume que trás prazer as narinas, nada inovador mas muito agradável. Espero que demore bastante pra sair de linha. Projeção e fixação aprovadas. Muito bom!

2017
danielpostali
danielpostali

Peguei uma amostra dele pensando ser mais um do combo : madeira + notas aquáticas + especiarias e me deparo com um belo amadeirado doce !!! Realmente abre com o limão siciliano , toranja e a noz moscada mas....... no fundo fica a baunilha e o abacaxi deixando ele docinho porém nada invasivo... muito bem elaborado esse perfume !!

Projetou mediano e durou umas 6 horas na minha pele , resenha no meu canal.

2017

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jequiti Portiolli Red fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jequiti Portiolli Red, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Portiolli Red de Jequiti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Portiolli Red de Jequiti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Aramis Aramis Life Montale Aromatic Lime The Body Shop Zestini Marc Jacobs Splash - The Grapefruit 2008 Nicolai Parfumeur Createur Cologne Cedrat Giorgio Armani Armani Prive Oranger Alhambra Frederic Malle Cologne Bigarade Tonino Lamborghini Overall pour Homme M. Asam No.1 Parfums 06130 Yuzu Rouge Keiko Mecheri Sanguine Odin 02 Owari