Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Paris 1 Jequiti Feminino

Paris 1 Jequiti Feminino

especiado suave
Paris 1 Jequiti Feminino Imagens

Paris 1 de Jequiti é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Paris 1 foi lançado em 2015. As notas de topo são Bergamota, Lichia e Pimenta rosa as notas de coração são Magnólia, Frésia, Jasmim e Camélia as notas de fundo são Cedro, Cashmeran, Âmbar e Almíscar

Bergamota Lichia Pimenta rosa

Magnólia Frésia Jasmim Camélia

Cedro Cashmeran Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Paris 1 by Jequiti.

Chance Eau de Toilette

Paris 1 Resenhas de fragrâncias

socorrosouza
socorrosouza

As linha Paris e a Rouge se diferenciam do resto dos perfumes Jequiti por buscar inspiração em perfumes franceses (no caso da Paris em perfumes Chanel, a exceção do 4). O Paris 1 para mim se inspira no Chance Eau Fraiche, com a bergamota e a líchia se combinando para gerar um aroma de limão doce. Esse limão doce se encontra com as flores (especialmente, acho que a frésia) no coração e depois termina amadeirado pelo cedro. Dependendo da temperatura ele chega a durar 7 horas (descendo para 4 ou 5 em dias muito quentes) com uma projeção moderada, mas sendo bastante sentido. Gosto demais desse perfume, eu acho o Paris 1 o melhor da linha. Infelizmente foi descontinuado.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jequiti Paris 1 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jequiti Paris 1, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Paris 1 de Jequiti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Paris 1 de Jequiti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Escada Lily Chic Yllozure Yllozureole Pierre Balmain Eau d`Ete de Balmain Summer Abercrombie & Fitch 8 Avon Urban Flowers Roma Molinard Molinard de Molinard Salvatore Ferragamo Incanto Bliss Aquolina Tweety Acqua di Genova Silver Love Passport Juliet Love Letter Benefit Garden of Good & Eva Esprit Celebration Happy Vibes for Her