Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Paris 1 Jequiti Feminino

Paris 1 Jequiti Feminino

especiado suave
Paris 1 Jequiti Feminino Imagens

Paris 1 de Jequiti é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Paris 1 foi lançado em 2015. As notas de topo são Bergamota, Lichia e Pimenta rosa as notas de coração são Magnólia, Frésia, Jasmim e Camélia as notas de fundo são Cedro, Cashmeran, Âmbar e Almíscar

Bergamota Lichia Pimenta rosa

Magnólia Frésia Jasmim Camélia

Cedro Cashmeran Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Paris 1 by Jequiti.

Chance Eau de Toilette

Paris 1 Resenhas de fragrâncias

socorrosouza
socorrosouza

As linha Paris e a Rouge se diferenciam do resto dos perfumes Jequiti por buscar inspiração em perfumes franceses (no caso da Paris em perfumes Chanel, a exceção do 4). O Paris 1 para mim se inspira no Chance Eau Fraiche, com a bergamota e a líchia se combinando para gerar um aroma de limão doce. Esse limão doce se encontra com as flores (especialmente, acho que a frésia) no coração e depois termina amadeirado pelo cedro. Dependendo da temperatura ele chega a durar 7 horas (descendo para 4 ou 5 em dias muito quentes) com uma projeção moderada, mas sendo bastante sentido. Gosto demais desse perfume, eu acho o Paris 1 o melhor da linha. Infelizmente foi descontinuado.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jequiti Paris 1 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jequiti Paris 1, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Paris 1 de Jequiti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Paris 1 de Jequiti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Salvador Dali RubyLips Bruno Banani Pure Woman Oriflame Delice NafNaf NafNaf Too... Givenchy Hot Couture White Collection Etienne Aigner Aigner White Woman Esprit Celebration for Her Lollia Believe Pupa Yes Silver Honore des Pres Love Coco Ulric de Varens Mini Varens 29 Laurence Dumont Vanille Framboise