Designers » I-K » Amadeirado Aromático « Grupos

Mist Jequiti Masculino

Mist  Jequiti Masculino

café

Mist de Jequiti é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Mist foi lançado em 2012. As notas de topo são Bergamota e Tangerina as notas de coração são Violeta e Café as notas de fundo são Fava Tonka, Cedro e Patchouli ou Oriza

Bergamota Tangerina

Violeta Café

Fava Tonka Cedro Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mist by Jequiti.

Mist Resenhas de fragrâncias

[email protected]
ju.leon@hotmail.com

Adoro esse perfume, uma das melhores fragrâncias da jequiti, ele é super elogiado e marcante, seja onde for ele não passa despercebido, Logo na saída eu sinto a bergamota combinada com café, pouco tempo depois a fava tonka surgi forte, doce e poderosa casando com a nota de café, esse é um perfume muito bem elaborado, mesmo sendo classificado como deo colônia ele fixou 8 horas na minha pele, e nas 4 primeiras horas exalando forte... Realmente a jequiti subiu muito no meu conceito .

Projeção: 10
Fixação: 10
Fragrância: 10

alexraoni
alexraoni

Já tive e gostei bastante. Recebi muitos elogios. Um doce que não agride o olfato alheio.
Com o passar do tempo percebi que o aroma se parecia muito com outros perfumes da marca, por essa falta de exclusividade deixei de usá-lo .

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jequiti Mist fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jequiti Mist , você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mist de Jequiti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mist de Jequiti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Britney Spears Fantasy Anniversary Edition Animale Animale Animale for Men Avon Titanium Flame Givenchy Pi Linn Young Silver Light Man O Boticario Glamour Secrets Black O Boticario Zaad O Boticario Egeo Jequiti Mist Infinito Jequiti Abyssal O Boticario Ops! Fashion Jequiti 41 Graus Jequiti Rodrigo Faro Jequiti Champs III Zara Zara est 1975 Denim Couture Pour Homme Red Edition Salvador Dali Purplelips Zara Zara For Him Salvador Dali Salvador Jequiti Penélope Charmosa Salvador Dali DaliA