Designers » I-K » Oriental Amadeirado « Grupos

Malte Single Jequiti Masculino

Malte Single Jequiti Masculino

Malte Single de Jequiti é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Malte Single foi lançado em 2016. A nota de topo é Cítricos as notas de coração são Jasmim e Pimenta preta as notas de fundo são Âmbar e Notas amadeiradas

Cítricos

Jasmim Pimenta preta

Âmbar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Malte Single by Jequiti.

1 Million

Malte Single Resenhas de fragrâncias

San X
San X

Este me fez lembrar do 1 million, porem em uma versão mais fresh.

2017

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jequiti Malte Single fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jequiti Malte Single, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Malte Single de Jequiti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Malte Single de Jequiti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Van Cleef & Arpels Birmane Comptoir Sud Pacifique Sultan Safran Hermes Eau des Merveilles Constellation Creed Bois du Portugal Ormonde Jayne Tolu Lorenzo Villoresi Patchouli Serge Lutens Bois et Fruits Perfumer`s Workshop Unzipped Woman Charriol Charriol Eau de Parfum Ulric de Varens Varens Original Oriental Night S.T. Dupont S.T. Dupont Intense Pour Homme Parah Noir