Designers » I-K » Oriental Baunilha « Grupos

Luan Santana VIP Feminino Jequiti Feminino

café
Luan Santana VIP Feminino Jequiti Feminino Vídeos
Luan Santana VIP Feminino Jequiti Feminino Imagens

Luan Santana VIP Feminino de Jequiti é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Esta é uma nova fragrância. Luan Santana VIP Feminino foi lançado em 2016. As notas de topo são Tangerina, Pêssego e Cardamomo as notas de coração são Café, Cashmeran e Pralinê as notas de fundo são Baunilha e Almíscar

Tangerina Pêssego Cardamomo

Café Cashmeran Pralinê

Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Luan Santana VIP Feminino by Jequiti.

Hypnotic Poison

Luan Santana VIP Feminino Resenhas de fragrâncias

EllaPerfumada
EllaPerfumada

Forte,denso,doce,mas não doce de bala, é doce cremoso de café com chocolate 90%, baunilha um tanto amarga e parece amêndoa, mas não tem amêndoa! kkkkk é um espetáculo de perfume, borrifadas singelas durante o calor pra não sufocar o colega!Perfume forte(ja falei isso!) oriental....pegada hipinotic não sei qual...o mais bomba doce de amêndoa, quem gosta desse tipo de perfume deveria experimentar esse! Um espetáculo de projeção e fixação, vem classificado como colônia, mas colônia não é....(Brasil e seus impostos) o preço cobrado por essa maravilha é bem legal, pelo que ele é!

2017
peferrarine
peferrarine

Esse perfume para mim seria único, se eu já não tivesse o Coffee Paradiso masculino, da Boticário.

Luan Santana VIP é basicamente uma interpretação feminina do Coffee Paradiso (não digo intencional, pois nem sei qual saiu primeiro, só para comparações). As diferenças na minha pele ficam em que o LSV parece ter uma calda frutada, por baixo de todo o café com chocolate (minha primeira impressão foi a calda de morango do mcdonalds), enquanto o coffee é mais carregado no cardamomo, sendo um pouco mais especiado-fresco.

LSV é uma sobremesa. Um creme de baunilha, coberto com geleia de frutas vermelhas. Por cima de tudo, uma ganache de chocolate ao leite com com um toque de café solúvel. Uma experiência gustativa maravilhosa, para fãs de gourmand e da nota de café (não chega a ser forte como no Rebelle - Rihanna, mas ainda assim, ótimo).

Muito diferente dos lançamentos brasileiros gerais.

Leandro Jr.
Leandro Jr.

Eita! Que perfume maravilhoso! Abre com um cardamomo adocicado e distinto junto com a tangerina enérgica, mas essa fase passa em poucos minutos. Vem a próxima fase, a do pralinê com o café sobressaindo. Pralinê é um doce que leva castanha, portanto, sinto mais cheiro de castanha que de chocolate. Um pralinê igual ao da foto da pirâmide mesmo, mas com a parte achocolatada de maneira discreta. Logo sinto o café, garboso, ele exala de maneira convidativa. Olha que não sou chegado na nota de café em perfumes, mas aqui ele está caprichado e adoçado na medida. Ao fundo, a baunilha saltita, toda alegre enquanto o almíscar lhe dá o toque aconchegante. Cardamomo quentinho, a castanha do pralinê quentinha, além de cremosa, contrastando e mesclando o chocolate no ponto, o café quentinho, até a baunilha tem sua quentura. Ou seja, o perfume é quente, crocante, noturno, provocante e de dar água na boca. É flanker de um perfume que considero diurno, mas esse pede noite fechada. Acreditem na positividade das resenhas abaixo, ele é de fato tudo isso e mais um pouco. Um perfume para lá de classudo, mas toda essa classe é especial para o público jovem. Considero ele mágico e fantástico!

danielpostali
danielpostali

Um dos perfumes mais gourmand da Jequiti sem sombra de dúvida e para quem gosta de chocolate em perfume é um prato cheio pois o LS VIP tem chocolate com café que deixa ele com um cheiro de capuccino maravilhoso !!! Dependendo do tempo ele durou um pouco mais na pele , cerca de umas 5 horas na pele e projetou mediano..... adorei

Estêvan George
Estêvan George

Na minha pele esse perfume ficou bastante doce. Um perfume bem distinto, elegante, um dos melhores da Jequiti. Em mim ficou um perfume trufado de chocolate, levemente temperado. O cardamomo tem seu destaque, aparece temperando o perfume, mas o grande destaque na minha pele foi o pralinê e a baunilha. A junção dessas notas criou um aroma de trufa de chocolate meio amargo, com um toque alcoólico bem sutil. Super interessante! A nota de café aparece bem tímida, apenas pra dosar o lado açucarado da fragrância, e fica super balanceado e muito gostoso de sentir! Dessa linha VIP do Luan Santana, eu preferi muito mais essa versão feminina do que a masculina. Jequiti está de parabéns pela criatividade e por criar um perfume tão singular e gostoso!

Didier88
Didier88

Opaaa, olha só quem chegou aqui no Fragrantica!! O meu amado Lua Santana Vip! Realmente, a Jequiti ta de parabéns com essa criação, já tratei de adquirir 2 de uma vez, pois é de fato um perfume diferentíssimo dos habituais nacionais. E realmente quem é homem pode usar esse bonitão aqui tranquilamente pois ele tem um aspecto marcante proprio dos perfumes masculinos. Em mim ele abriu bem apimentado, senti uma mistura de notas pcantes com pessego e um tico citrico, logo mais entra a fase mais gostosa desse perfume, esse cafe forte bem bruto mesmo, cheiro do cafe torrado e moído na hora, junto do chocolate amargo e um pouco do pessego, essa fase eh tao gostosa, eu fico me cheirando o tempo todo, classificaria tranquilamente esse aqui como oriental gourmand, devido a sensaçao gustativa que ele nos tras. Perfume é coisa de pele mesmo, ja em mim ele fica doce, nao doceee melado, mas um doce dito "masculino" devido ao tom terroso mencionado pela Socorro Souza. No fim ele mantém o toque de pó de cafe com algo que lembra um pouco batom "vermelho" kkkkkk sério, sinto esse cheiro, e eh uma delicia, e por esse aspecto eu diria que ele é um perfume androgino, que se mostra de cara masculino, se mantem forte e chamativo e no fim se mostra feminino e sedutor!! Fixaçao na pele de 7 hs e projeçao de uma 2 h tranquilamente! Esse é o melhor perfume que a Jequiti já lançou, e espero de coração que nao seja descontinuado nunca!!

socorrosouza
socorrosouza

Este perfume é uma criação anômala da Jequiti. Na minha pele ele não é nada doce,deveria ser masculino, por sua total falta de doçura e característica terrosa. Poderia ser perfeitamente um nicho tal sua ousadia.
Abre muito rápidamente cítrico (questão de pouquíssimos minutos) mas logo desemboca num café (a nota mocha) sem doçura apimentado provavelmente pelo cardamomo que provavelmente lhe dá essa terrosidade. Isso muito forte, pois ele projeta muito e por muuuito tempo mesmo (pelo menos na minha pele umas 5 a 6 horas). Café e cardamomo são o acorde dominante, alternando com as trufas de chocolate (na caixa é o que diz, não tem pralinê) com uma baunilha muito tímida mesmo, que tem bem menos destaque.O cashmeran e o almíscar devem entrar na constituição do fundo terroso.De vez em quando sinto um tabaco lá no fundo alternando com os acordes de café apimentado e chocolate.
Dura muito mesmo na minha pele, nunca menos de 12 horas, a primeira vez quase 24 horas e nas roupas são muitos dias.Nunca encontrei nada parecido com o LSVip, ainda mais na Jequiti, pátria dos açucarados genéricos (com exceções, é claro).

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jequiti Luan Santana VIP Feminino fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jequiti Luan Santana VIP Feminino, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Luan Santana VIP Feminino de Jequiti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Luan Santana VIP Feminino de Jequiti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jequiti Eliana Glamour Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Natura Essencial Exclusivo Floral O Boticario Accordes Harmonia Gres Cabotine Paris Elysees Black Caviar Woman Natura Una Intenso Avon Far Away Infinity Natura Cereja e Avelã Givenchy Pi Avon Luz dos Olhos Teus Avon Pur Blanca Noite Giovanna Baby Lavanda Rosa Classic Avon Luiza Brunet Poderosa Natura Esta Flor Rosa Avon Luiza Brunet Natura Essencial Exclusivo Natura Essencial Masculino O Boticario Egeo Gabriela Sabatini Gabriela Sabatini