Designers » I-K » Amadeirado « Grupos

Luan Santana Masculina Jequiti Masculino

Luan Santana Masculina Jequiti Masculino

Luan Santana Masculina Jequiti Masculino Imagens

Luan Santana Masculina de Jequiti é um perfume Amadeirado Masculino. Luan Santana Masculina foi lançado em 2015. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Tangerina e Notas herbais as notas de coração são Violeta, Noz-moscada, Pimenta preta e Gerânio as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Cedro e Vetiver

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Tangerina Notas herbais

Violeta Noz-moscada Pimenta preta Gerânio

Âmbar Almíscar Cedro Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Luan Santana Masculina by Jequiti.

Elo Por Claudia Leitte

Luan Santana Masculina Resenhas de fragrâncias

Estêvan George
Estêvan George

Que perfume gostoso de sentir! Ando me surpreendendo muito com a perfumaria masculina da Jequiti, tem vários perfumes de muita qualidade, e o melhor, com preço bastante atrativo. Esse do Luan Santana tem um cheiro muito clássico da perfumaria masculina, o que não é algo ruim, pelo contrário, é fácil de agradar a todos. Sinto nesse perfume um aroma mais voltado para o lado amadeirado, levemente esfumaçado, com uma base de couro. Na saída da fragrância é possível perceber um leve toque cítrico/verde, predominando a bergamota com as notas herbais. Essa pegada cítrica logo some, dando lugar à verdadeira essência do perfume. A junção da noz-moscada, com a pimenta, o gerânio, o vetiver e o cedro, criou um cheiro semelhante ao de couro, esfumaçado e com um toque amadeirado. É bem gostoso mesmo... sem nenhuma novidade no que diz respeito ao seu aroma, mas é um cheiro clássico, fácil de agradar, curinga e que nunca sai de moda na perfumaria masculina. Esse perfume combina muito com o ambiente de trabalho, jantares, até com ambientes formais... pelo preço e pelo seu aroma bastante elegante, esse perfume do Luan Santana é um ótimo custo-benefício!

daniporto
daniporto

Perfume muito gostoso e refrescante.
Lembra bastante o 212 da Carolina Herrera.

Recomendo a todos pois o preço cabe no bolso de muitos!

Abraços.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jequiti Luan Santana Masculina fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jequiti Luan Santana Masculina, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Luan Santana Masculina de Jequiti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Luan Santana Masculina de Jequiti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Escada Escada pour Homme Light Silver Edition Givenchy Eau de Vetyver Pierre Balmain Miss Balmain Anat Fritz Anat Fritz Demeter Fragrance Giant Sequoia Etro Vetiver Zara Sandalo Sonoma Scent Studio Champagne de Bois DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood Le Jardin Retrouve Eau de Vetyver Les Nez Turtle Vetiver Arno Sorel Shaman Platinum