Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

La Vie En Rose Paris Jequiti Feminino

La Vie En Rose Paris Jequiti Feminino

caramel
La Vie En Rose Paris Jequiti Feminino Imagens

La Vie En Rose Paris de Jequiti é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. La Vie En Rose Paris foi lançado em 2016. As notas de topo são Tangerina, Framboesa e Íris as notas de coração são Flor de Laranjeira, Rosa e Pralinê as notas de fundo são Cedro, Caramelo e Almíscar

Tangerina Framboesa Íris

Flor de Laranjeira Rosa Pralinê

Cedro Caramelo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Vie En Rose Paris by Jequiti.

La Vie En Rose Paris Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jequiti La Vie En Rose Paris fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jequiti La Vie En Rose Paris, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Vie En Rose Paris de Jequiti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Vie En Rose Paris de Jequiti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Lacroix Bazar pour Femme Summer Fragrance Donna Karan DKNY Red Delicious Escada Escada Blue Romance Tommy Hilfiger True Star Lancome Tresor Sparkling Paco Rabanne Ultrared Floris Bouquet de La Reine Victoria`s Secret Peace, Love, Hope Korloff Paris Korloff Smell Bent St Tropez Dispenser Jennifer Lopez L.A. Glow Palmers Palmers Woman