Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Jolie Femme Jequiti Feminino

Jolie Femme Jequiti Feminino

caramel
Jolie Femme Jequiti Feminino Imagens Jolie Femme Jequiti Feminino Imagens

Jolie Femme de Jequiti é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Jolie Femme foi lançado em 2016. O perfumista que assina esta fragrância é Eve Miralles As notas de topo são Bergamota, Maçã verde e Pêra as notas de coração são Rosa, Baunilha e Pêssego as notas de fundo são Caramelo, Fava Tonka e Âmbar

Bergamota Maçã verde Pêra

Rosa Baunilha Pêssego

Caramelo Fava Tonka Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jolie Femme by Jequiti.

Jolie Femme Resenhas de fragrâncias

socorrosouza
socorrosouza

Em mim ficou uma rosa estridente brigando com um fundo caramelado anódino. Detestei, presenteei uma amiga que disse ter gostado.Duração de umas 4 horas.

2017

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jequiti Jolie Femme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jequiti Jolie Femme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jolie Femme de Jequiti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jolie Femme de Jequiti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Vivienne Westwood Anglomania Iceberg The Iceberg Fragrance Ulric de Varens Varens Kiss Cacharel Amor Amor Tentation Parfum d`Empire Cuir Ottoman Max Mara Max Mara Le Parfum Zeste & Musc Kanabeach Kanabeach Femme Lolita Lempicka Minuit Passion Midnight Passion Madeleine Vionnet Madeleine Vionnet Guerlain Les Secrets de Sophie Chopard Brilliant Wish Andrea Maack Sharp