Designers » I-K » Floral Verde « Grupos

Florasense Jequiti Feminino

Florasense Jequiti Feminino

Florasense Jequiti Feminino Imagens Florasense Jequiti Feminino Imagens

Florasense de Jequiti é um perfume Floral Verde Feminino. Florasense foi lançado em 2012. A nota de topo é Bergamota a nota de coração é Frésia as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Cedro

Bergamota

Frésia

Almíscar Sândalo Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Florasense by Jequiti.

Florasense Resenhas de fragrâncias

top20fanatico
top20fanatico

Façam a correção das notas olfativas desta pirâmide,por favor:

Notas de topo:Scent trek de micomia cabuco,bergamota,mandarina verde,acorde fresco e folhas verdes
Notas de corpo:Scent trek pepercomia,peônia,jasmin transparente,flor de pêra e frésia
Notas de fundo:musk,sândalo e cedro.

Muito Obrigado!

danielpostali
danielpostali

Não deu em mim , comprei ele para experimentar e achei muito sintético , muito mesmo não é uma frésia que é "natural" parece coisa feita mesmo em laboratório , fixou umas 3 horas e projetou médio mas vai ficar encostado ou virar bom ar ahuhuahuahuahua

Severiana Oliveira Rocha
Severiana Oliveira Rocha

Em mim sobressai o limão com casca e tudo e o cedro. Fixação e projeção moderadas.
Não é o meu limãozinho preferido, mas é muito bom.

Rafha22
Rafha22

Como disse "loveparfum" ele realmente lembra muito o Homme.com do o boticário.
Floral maravilhoso.

socorrosouza
socorrosouza

Em mim ele ficou mediano, com fixação de umas duas horas e projeção baixa.Cheiro mais ou menos em mim, bem leve um floral amadeirado, o Freesia Caminho das Águas (descontinuado) era bem melhor , um aroma mais agradável com uma duração um pouco inferior.

elaperez
elaperez

Comprei a versão de 25ml pra conhecer a marca e gostei muito, ele é bem confortável, envolvente, a durabilidade é mediana mais vale a pena.

Renata:3
Renata:3

Muito bom, para mim parece o LACOSTE POUR FEMME "Abrasileirado", um perfume digno de se usar no calor, pois aquela nota de incenso do POUR FEMME acaba incomodando algumas pessoas no calor, achei o substituto perfeito.

loveparfum
loveparfum

se alguém tem saudades do Homme.com do Boticário a hora é essa aqui..compre esse perfume florasense...vai ver como estou falando a verdade..

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jequiti Florasense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jequiti Florasense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Florasense de Jequiti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Florasense de Jequiti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon Today O Boticario Anni Jequiti Claudia Leitte Natura Luna O Boticario Coffee Woman Seduction O Boticario Glamour Secrets Black Calvin Klein Eternity O Boticario Lily Essence O Boticario Linda Britney Spears Fantasy O Boticario Accordes Jequiti Colony Eliana Cacharel Amor Amor Natura Shiraz Natura Una Natura Essencial Exclusivo Natura Revelar Noite O Boticario Elysee Avon Petit Thierry Mugler Angel