Designers » I-K » Floral « Grupos

Fabio Jr. Jequiti Feminino

Fabio Jr. Jequiti Feminino

cereja
amêndoa

Fabio Jr. de Jequiti é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Fabio Jr. foi lançado em 2015. As notas de topo são Tangerina, Cereja, Pimenta branca e Amêndoa as notas de coração são Hibisco, Rosa Damascena, Lírio-do-vale e Ylang Ylang as notas de fundo são Almíscar, Fava Tonka, Styrax, Cedro e Âmbar

Tangerina Cereja Pimenta branca Amêndoa

Hibisco Rosa Damascena Lírio-do-vale Ylang Ylang

Almíscar Fava Tonka Styrax Cedro Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fabio Jr. by Jequiti.

Fabio Jr. Resenhas de fragrâncias

danielpostali
danielpostali

finalmente uma cereja sem ser adocicada em um perfume !! Diferente do humor 5 da natura e do Egeo Devore , o Faibo jr. abre com uma cereja , que evolui com a pimenta branca e casa num perfume bem maduro , com as duas notas bem evidentes ao longo da evolução do perfume , parece aquelas balas Valda de cereja , perfumão da Jequiti , pena que é um pouco caro mas vale a pena ter na coleção , fixou umas 7 horas na minha pele e projetou bem legal. gostei !!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jequiti Fabio Jr. fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jequiti Fabio Jr., você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fabio Jr. de Jequiti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fabio Jr. de Jequiti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Air-Val International Disney Minnie Liz Claiborne Bora Bora Exotic Rochas Poupee Victoria`s Secret Sexy Little Thing Ooh La La L`Erbolario Narciso Sublime Kenzo Eau De Fleur de Soie Acqua di Genova Gold Ocean Pacific Endless Ocean Pacific Crazylibellule and the Poppies Les Divines Alcoves Aux Anges On Cloud Nine Ulric de Varens Mini Charm Krigler English Promenade 19 Aftelier Candide