Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

tive: 6 quero: 2

tropical
azedo
Eu Beijo Jequiti Feminino Imagens

Eu Beijo de Jequiti é um perfume Floral Frutado Feminino. Eu Beijo foi lançado em 2012. A fragrância contém Notas frutadas e Frutas tropicais.

Notas frutadas Frutas tropicais

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eu Beijo by Jequiti.

Eu Beijo Resenhas de fragrâncias

EricaSPRj
EricaSPRj

Esse de fato tem cheiro de balinha, de jujuba e eu amei muito usar até o fim (coisa rara eu usar um body splash até o fim). Não vende mais, uma pena.

frann
frann

UMA DELICIA, QUEM GOSTA DAS DENTURAS FINI VAI SE AMARRAR,É EXATAMENTE O CHEIRO DAQUELAS DENTADURAS... EU AMOO

Paulo Amorim
Paulo Amorim

Maravilha, usei todos os hidratantes d alinha, inclusive os descontinuados pêra e o manga (uma pena), mas enfim, este Body Splash aí é uma delicia.

EDSONRBORGES
EDSONRBORGES

Concordo colega , fragrância maravilhosa tutti frutti mesmo acho que: framboesa,abacaxi , morango e laranja (acho) , bem docinho de chiclete azul .

Aroma: 10 Fixação: 8,0 Projeção: 9,0 Frasco:6,0.

danielpostali
danielpostali

Não sei porque a Jequiti descontinuou essa colônia , gente era maravilhosa !! Um cheiro de Tutti Fruti de balinha. Era maravilhoso tomar banho e passar esse Body... pena mesmo que a Jequiti não o vende mais.... já está saudoso.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jequiti Eu Beijo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jequiti Eu Beijo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eu Beijo de Jequiti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eu Beijo de Jequiti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Aftelier Cognac Hugo Boss Essence de Femme s.Oliver s.Oliver Selection for Woman Oriflame Saga Bath and Body Works Irresistible Apple Lollia Inspire Sarah Horowitz Parfums What Comes From Within: Beauty Tonino Lamborghini Overall Montale Roses Elixir Ulric de Varens Lily Prune Love Story Harajuku Lovers Harajuku Lovers Wicked Style Lil Angel Dorin Roses des Vents Ouest