Designers » I-K » Oriental « Grupos

Elixir Jequiti Feminino

Elixir Jequiti Feminino

Elixir de Jequiti é um perfume Oriental Feminino. Elixir foi lançado em 2012. A fragrância contém Notas florais, Notas amadeiradas, Âmbar, Baunilha e Notas especiadas.

Notas florais Notas amadeiradas Âmbar Baunilha Notas especiadas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Elixir by Jequiti.

Elixir Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jequiti Elixir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jequiti Elixir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Elixir de Jequiti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Elixir de Jequiti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Banana Republic Malachite Mugler Angel La Part des Anges Gai Mattiolo That's Amore! Lui Bath and Body Works Exotic Coconut Al Haramain Perfumes Fakhrul Arab Bois 1920 Sutra Ylang Roja Dove Enslaved Renee Amber Andy Warhol Marilyn Bleu Nina Ricci Phileas Oriflame Nomadic Him Jeanne Arthes Guipure & Silk