Designers » I-K » Oriental Baunilha « Grupos

Claudia Leitte Intense Jequiti Feminino

Claudia Leitte Intense Jequiti Feminino

Claudia Leitte Intense Jequiti Feminino Imagens

Claudia Leitte Intense de Jequiti é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Claudia Leitte Intense foi lançado em 2013. Claudia Leitte Intense foi criado por Philippe Roques e Isaac Sinclair. As notas de topo são Flor de Laranjeira e Toranja a nota de coração é Lírio-do-vale as notas de fundo são Baunilha, Sândalo, Almíscar, Âmbar, Fava Tonka e Malte

Flor de Laranjeira Toranja

Lírio-do-vale

Baunilha Sândalo Almíscar Âmbar Fava Tonka Malte

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Claudia Leitte Intense by Jequiti.

Claudia Leitte Intense Resenhas de fragrâncias

izabellima
izabellima

Perfume realmente muito bem feito e muito parecido com Amor Amor de Cacharel. Mas pra mim não deu por não gostar de Amor Amor. Mas para os fans deste, é uma ótima opção. Estou desapegando.

MissHocusPocuss
MissHocusPocuss

Esse perfume tem uma baunilha igualzinha aquelas de essência de bolo.
Simples assim!

FernandinhaPomarico
FernandinhaPomarico

Gentee....que perfume bom! Ele é doce sim, mas não é aquele doce "melado". Apesar de ser oriental baunilha, sinto nele um Q de floral e de frescor também! Em mim, a fixação foi muito boa (umas 7 horas). Olha.....estou admirada de ver a qualidade dos perfumes Jequiti! Adorei!!

Renata:3
Renata:3

Geenntee, que perfume maravilhoso!

Achei ele a cara do verão, cheiro de mulher rica e diva, que está em seu iate com um maiô preto tomando uma champanhe.

To impressionada com a fixação e a projeção dos perfumes da jequiti (Tenho o diva Chic e ele duras dias na roupa). Testei essa maravilha as 10:00 da manha e agora são 00:30 mesmo depois do banho ainda sinto um pouco cheiro no meu braço.

helenfernanda
helenfernanda

Pra mim a principal diferença entre Claudia Leitte Intense e Una é que o perfume da Natura tem pimenta, o que deixou ele mais picante do início ao fim, enquanto o da Jequiti ficou mais floral e suave.

loveparfum
loveparfum

bem achei um pouco parecido cm Natura Una..porém o sândalo e o âmbar estão presente...duração na mina pele de 5 horas mais ou mesmo..

Cecialonso
Cecialonso

Muito, muito bom!!! Experimentei na pele e adorei sua evolução. Um perfume alto-astral, visto que sua doçura não interfere na leveza. Um ótimo custo X benefício.

johnricci
johnricci

Qundo vi que iam lançar uma versao INTENSE do tradicional pensei como seria possivel se o mesmo já é tão poderoso?!?
Ai a jequiti e Claudinha Milk me surpreendem com essa maravilha.
Já aviso: NÃO TEM NADA EM COMUM COM O TRADICIONAL!!
Esse é mais leve, suave, fresco, não sei pq mas acho que ele tem cheiro gelado, me remete a coisas bem geladas, refresca msmo!
Apesar do nome sugerir o uso a noite, discordo, prefiro em dias mais quentes.
O aroma lembra o AmorAmor só que menos doce, em mim a saída é toda de lirio do vale e flor de laranjeira pra depois de muito tempo ele ganhar corpo e Ambar, sndalo e baunilha aparecerem, dura em media 7h na minha pele e projeta bem.
Mais um ponto pra Jequiti.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jequiti Claudia Leitte Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jequiti Claudia Leitte Intense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Claudia Leitte Intense de Jequiti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Claudia Leitte Intense de Jequiti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Madonna Truth or Dare Jequiti Adriane Galisteu Black Jequiti Adriane Galisteu Britney Spears Curious Britney Spears L`acqua Di Fiori Funny Cupcake Caramel Jessica Simpson Fancy Jequiti Claudia Leitte Queen Latifah Queen by Queen Latifah Avon Christian Lacroix Nuit Prada Prada Candy Avon Far Away Exotic Roberto Cavalli Acqua Calvin Klein Obsession Britney Spears Circus Fantasy Katy Perry Meow Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Jequiti Diva Chic Jennifer Lopez Glow Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant O Boticario Cecita