Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Claudia Leitte Glam Jequiti Feminino

Claudia Leitte Glam Jequiti Feminino

Claudia Leitte Glam Jequiti Feminino Imagens Claudia Leitte Glam Jequiti Feminino Imagens

Claudia Leitte Glam de Jequiti é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Claudia Leitte Glam foi lançado em 2016. As notas de topo são Pimenta rosa, Rosa, Pêra, Tangerina e Frutas secas as notas de coração são Íris, Gardênia, Jasmim e Magnólia as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Sândalo, Âmbar e Baunilha

Pimenta rosa Rosa Pêra Tangerina Frutas secas

Íris Gardênia Jasmim Magnólia

Patchouli ou Oriza Sândalo Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Claudia Leitte Glam by Jequiti.

CH

Claudia Leitte Glam Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jequiti Claudia Leitte Glam fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jequiti Claudia Leitte Glam, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Claudia Leitte Glam de Jequiti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Claudia Leitte Glam de Jequiti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Apres l'Ondee Halloween Halloween Tropical Guerlain Terracotta Voile d'Été (No.25, Quand Vient l'Été) Lolita Lempicka Fleur de Corail Dana Lutece Liz Claiborne Liz Profumum Roma Neroli Kim Kardashian Kim Kardashian Histoires de Parfums Tubereuse 2 Virginale Tonatto Profumi M'oma Caesars World Caesars Woman Goddess Benefit So Hooked on Carmella