Designers » I-K » Floral « Grupos

Claudia Leitte Chic Jequiti Feminino

Claudia Leitte Chic Jequiti Feminino

Claudia Leitte Chic de Jequiti é um perfume Floral Feminino. Claudia Leitte Chic foi lançado em 2016. As notas de topo são Tangerina, Toranja, Pimenta rosa e Framboesa as notas de coração são Rosa, Lírio-do-vale e Jasmim Sambac as notas de fundo são Almíscar, Notas doces e Sândalo

Tangerina Toranja Pimenta rosa Framboesa

Rosa Lírio-do-vale Jasmim Sambac

Almíscar Notas doces Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Claudia Leitte Chic by Jequiti.

My Glow

Claudia Leitte Chic Resenhas de fragrâncias

socorrosouza
socorrosouza

O CL Chic está entre meus favoritos da Jequiti junto com o Eliana Glamour, o LS Vip, o Paris 1 e o Rouge Mystere. Ele é um dos poucos perfumes refrescantes da marca, próprio para o verão, embora bastante usável em dias amenos. Ele dura em minha pele umas 5 horas, projetando muito por umas 2 a 3 horas.Olhando as notas entendi porque o amo tanto: ele tem o muguet como uma dos acordes principais e o muguet ou lírio do vale,é raro como nota principal, embora usado bastante como secundária. A combinação do muguet com limão e notas verdes é classica (o Be delicious é muguet com maçã verde e pepino) dando um floral verde delicioso mas aqui ele se junta a framboesa e notas doces e fica muito bom mesmo. Mesmo a adição de notas doces não o descaracterizou pois, ao contrário de muitos perfumes da Jequiti que em mim ficam enjoativos, esse fica doce no ponto exato.É um perfume não muito comum, não me lembro de outro exatamente igual, mesmo o Pear Glacee acho diferente. Infelizmente, foi uma edição limitada (mesmo), porque só ficou no catálogo por 4 meses.Outro dia fui a um supermercado e resolvi usá-lo, gosto de usar perfumes o dia todo, mesmo em casa sozinha, já que gosto de sentir os aromas. Lá, uma moça veio atrás de mim para me perguntar o nome do perfume.O CL Chic é um excelente perfume dentro das limitações orçamentárias em que foi feito : não é a melhor matéria prima mas a fórmula é muito boa, melhor que muitos derivativos importados, embora com uma duração moderada.

loveparfum
loveparfum

Não fixou muito ,um perfume extremamente suave( de sumir ) só se sente muito rente à pele !!!!Muito aparecido com o perfume da Jennifer Lopez My glow

danielpostali
danielpostali

Um perfume bem fresco !! Eu pensei que houvesse pêra nele mas agora vi que é a toranja e depois evolui para a tangerina que deixa o perfume leve e balanceado , é um pouco doce mas acho o Cláudia Leitte Milk bem veranil , para usar num dia fresco , com frutas geladinhas para serem saboreadas , fixou mais ou menos umas 4 horas e projetou mediano , , se quiser um perfume com notas frescas , essa é a sua escolha !!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jequiti Claudia Leitte Chic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jequiti Claudia Leitte Chic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Claudia Leitte Chic de Jequiti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Claudia Leitte Chic de Jequiti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy My Couture Frederic Malle Carnal Flower Christian Dior Forever and Ever Dior Yves Rocher Rose Absolue Liz Claiborne Curve Soul Estée Lauder Pleasures Summer Fun Kenzo Kenzo Les Parfums de Rosine Un Zeste de Rose O Boticario Innamorata Voluspa Tuberosa Agave Ulric de Varens Mini Flirt Lord`s Jester Anthea