Designers » I-K » Cítrico Aromático « Grupos

Champs Fort Jequiti Masculino

Champs Fort Jequiti Masculino

Champs Fort de Jequiti é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Champs Fort foi lançado em 2017. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano e Hortelã a nota de coração é Patchouli ou Oriza a nota de fundo éAlmíscar

Limão verdadeiro ou siciliano Hortelã

Patchouli ou Oriza

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Champs Fort by Jequiti.

Champs Fort Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jequiti Champs Fort fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jequiti Champs Fort, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Champs Fort de Jequiti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Champs Fort de Jequiti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Bvlgari Bvlgari Eau Parfumee au The Vert Extreme Lancome Miracle Homme L'Aquatonic Giorgio Armani Armani Eau Pour Homme Etienne Aigner Aigner Black Icedrops Nobile 1942 Vespriesperidati Gold for Women Manuel Canovas L`ile Bleue Acqua di Genova Colonia Classica Lacoste Challenge Parfums Berdoues Vetivera Herbacea JoAnne Bassett Colette Keiko Mecheri Taormine Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Cologne Royale