Designers » I-K » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Bem Me Quer Com Delícias Candy Jequiti Feminino

Bem Me Quer Com Delícias Candy Jequiti Feminino

azedo

Bem Me Quer Com Delícias Candy de Jequiti é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Esta é uma nova fragrância. Bem Me Quer Com Delícias Candy foi lançado em 2017. A fragrância contém Framboesa, Sorvete, Chocolate branco e Baunilha.

Framboesa Sorvete Chocolate branco Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bem Me Quer Com Delícias Candy by Jequiti.

Bem Me Quer Com Delícias Candy Resenhas de fragrâncias

San X
San X

Fiz uma postagem lá no blog, este perfume me lembrou o cheiro do Pink Sugar da aquolina, mas o cheiro deste lembra a mistura de caramelo com framboesa,meio azedinho é uma delicia! O link esta no meu perfil aqui no fragrantica.

2017

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jequiti Bem Me Quer Com Delícias Candy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jequiti Bem Me Quer Com Delícias Candy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bem Me Quer Com Delícias Candy de Jequiti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bem Me Quer Com Delícias Candy de Jequiti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Annick Goutal Eau De Charlotte Kylie Minogue Showtime EDT Pilar & Lucy To Twirl All Girly Hilde Soliani Teatro Olfattivo Di Parma: Sipario Bijan Bijan VIP Women Sasha Varon Soulgasm Gale Hayman Delicious Chocolate Lavanila Laboratories Vanilla Passion Fruit Laurence Dumont Tarte aux Myrtilles Parfums de Coeur Body Fantasies Vampire Michel Germain Sexual Blush Coleen Rooney Coleen X Black