Designers » I-K » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Bem Me Quer Com Delícias Candy Jequiti Feminino

Bem Me Quer Com Delícias Candy Jequiti Feminino

Bem Me Quer Com Delícias Candy de Jequiti é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Esta é uma nova fragrância. Bem Me Quer Com Delícias Candy foi lançado em 2017. A fragrância contém Framboesa, Sorvete, Chocolate branco e Baunilha.

Framboesa Sorvete Chocolate branco Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bem Me Quer Com Delícias Candy by Jequiti.

Bem Me Quer Com Delícias Candy Resenhas de fragrâncias

Matheus Aguilera
Matheus Aguilera

Como pode um perfume tão baratinho pode ser tão bom! É um perfume super doce bem Candy mesmo, mas a saída é meio azedinha por causa da framboesa mas isso passa rápido. Depois só coisas Sweet sorvete, baunilha, caramelo...Uma delícia! Formigas não podem ficar sem essa maravilha! Por ser uma colônia até que durou bem na minha pele. Durou umas 5horas com a projeção boa! :)

danielpostali
danielpostali

Simplesmente a melhor Bem me quer da Jequiti !! Abre com a framboesa bem fresquinha e depois as delicias aparecem : caramelo , chocolate branco e baunilha entram para adoçar o seu corpo com essa fragrância fantástica !!! Formigas de plantão como eu irão adorar pois é pura doçura do início ao fim , dá vontade de ficar cheirando o braço repetidas vezes !!

Fixou umas 5 horas e projetou mediano , os 11 reais bem mais pagos numa colônia Jequiti e lembra sim o Pink sugar !!! THE LICIA !!

Estêvan George
Estêvan George

Parabéns à Jequiti, pois conseguiram fazer um perfume idêntico ao meu amado Pink Sugar! Pessoal, é igual mesmo, mesmo aroma, sem tirar nem por rs. E isso não é uma crítica, pelo contrário, é um elogio, pois, pra quem quer o Pink Sugar e não consegue achá-lo, ou o acha caro, essa delícia da Jequiti faz as vezes do Aquolina super bem! Seu aroma é bem doce, é pras formigas mesmo (coisa que eu adoro). Bem Me Quer Com Delícias Candy tem o mesmo cheiro de algodão-doce/ açúcar caramelizado/ com um toque azedinho de framboesa que tem o Pink Sugar, até mesmo no quesito fixação e projeção, achei que ambos se saem super bem (apesar do da Jequiti ser uma colônia). Adorei esse Bem Me Quer Com Delícias Candy, porque ele é pequeno, dá pra levar na mochila, na bolsa, pra reaplicar durante o dia, e fazer bonito. Pra quem gosta ou quer ter um Pink Sugar, ou Simply Pink, ou Pink Femme (da Contém 1G), essa colônia da Jequiti é igualzinha! Nota 10!!!

San X
San X

Fiz uma postagem lá no blog, este perfume me lembrou o cheiro do Pink Sugar da aquolina, mas o cheiro deste lembra a mistura de caramelo com framboesa,meio azedinho é uma delicia! O link esta no meu perfil aqui no fragrantica.

2017

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jequiti Bem Me Quer Com Delícias Candy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jequiti Bem Me Quer Com Delícias Candy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bem Me Quer Com Delícias Candy de Jequiti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bem Me Quer Com Delícias Candy de Jequiti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

O Boticario Egeo Choc O Boticario Egeo Dolce Britney Spears Private Show Justin Bieber Someday Britney Spears Fantasy The Naughty Remix Britney Spears Rocker Femme Fantasy Britney Spears Fantasy Anniversary Edition Lady Gaga Fame Jequiti Eliana Glamour Christina Aguilera Unforgettable Christina Aguilera Christina Aguilera Juliana Paes Exotic Mugler Angel Eau Sucree Britney Spears Radiance O Boticario Egeo Devore Nicki Minaj Pink Friday Natura Esta Flor Rosa Britney Spears Circus Fantasy O Boticario Capricho Sweet Britney Spears Fantasy