Designers » I-K » Cítrico Aromático « Grupos

Abyssal Mediterranêo Jequiti Feminino

Abyssal Mediterranêo Jequiti Feminino

tive: 1

Abyssal Mediterranêo de Jequiti é um perfume Cítrico Aromático Feminino. Abyssal Mediterranêo foi lançado em 2012. As notas de topo são Bergamota e Tangerina a nota de coração é Lírio-do-vale a nota de fundo éAlmíscar

Bergamota Tangerina

Lírio-do-vale

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Abyssal Mediterranêo by Jequiti.

Abyssal Mediterranêo Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jequiti Abyssal Mediterranêo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jequiti Abyssal Mediterranêo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Abyssal Mediterranêo de Jequiti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Abyssal Mediterranêo de Jequiti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Bvlgari Bvlgari Eau Parfumee au The Vert Extreme Roberto Cavalli Just Cavalli Blue Tommy Bahama Set Sail St. Barts for Men Rochas Eau de Rochas Estée Lauder Pleasures Exotic 2007 Jovoy Paris Hesperide Barbie Barbie Sirena Esteban Fureur d'agrumes Givenchy Givenchy Play Eau de Toilette Frederic Malle Cologne Bigarade Yves Rocher Ode a la Joie O Boticario Acqua Brasilis