Designers » I-K » Floral « Grupos

Still Jennifer Lopez Feminino

Still Jennifer Lopez Feminino

ozono
Still Jennifer Lopez Feminino Imagens Still Jennifer Lopez Feminino Imagens Still Jennifer Lopez Feminino Imagens

Still de Jennifer Lopez é um perfume Floral Feminino. Still foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Girard As notas de topo são Pimenta branca, Tangerina, Arroz, Maçã e Chá Earl Grey as notas de coração são Madressilva, Flor de Laranjeira, Frésia, Jasmim, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Íris, Sândalo, Âmbar, Almíscar e Pimenta

Pimenta branca Tangerina Arroz Maçã Chá Earl Grey

Madressilva Flor de Laranjeira Frésia Jasmim Lírio-do-vale Rosa

Íris Sândalo Âmbar Almíscar Pimenta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Still by Jennifer Lopez.

S.T. Dupont pour Femme

Still Resenhas de fragrâncias

agnese
agnese

Perfume bom, limpo e clean. Acredito que seja ideal para aqueles dias mais quentes, que gostamos de nos sentir com cheiro de "banho tomado". Mas, para mim, ele fica com cheiro de pós-faxina, especialmente quando lavamos o banheiro e ficamos com aquele cheirinho gostoso de produtos que dão cheirinho no banheiro,sabe? `Por favor, não me entendam mal! É um elogio! Ele cheira, como a Tati disse, a um banheiro recém limpo. Fresco e gostosinho! Para mim não rola, mas é bom.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Sempre tive curiosidade nesse perfume e confesso que esperava mais. Perfume do tipo pós banho, limpo, leve e sem nenhum apelo marcante. Muito sóbrio e discreto. Um pouco sem personalidade tb. Desculpe Ro Virtual que o ama! Mas sem dúvidas, é uma fragrância fácil de usar, calma, zen, confortável...
Para mim tem cheiro de banheiro recém limpo! Isso não é um demérito! rs (fui até redundante!rs)
Achei o começo um pouco confuso e depois senti uma flor de laranjeira bem calma.
Realmente não me impressionou mas não é um perfume ruim.

loveparfum
loveparfum

Bom comprei no site enjoe...sim que tenho a dizer...achei um perfume bem comum..lembra um pouco o perfuem da Natura Humor 7 que já saiu de linha..bem essa é minha opinião...

flaviabez
flaviabez

Não me fisgou. Achei uma combinação estranha, que reflete mto na saída dele. Em mim ficou algo ozônico, meio efervescente. Me lembrou coca cola com mto gás, que quando a gente bebe chega fica com a sobrancelha vermelha e vontade de espirrar ( rs... nem sei se alguém além de mim já sentiu isso!).
Tenho mta dificuldade em identificar as notas, me perdoe quem gosta, mas achei uma "mistureba" só.
Vale até a pena conhecer, comprei um frasco e vou usá-lo, mas acredito que ele não fará mta falta no mundo da perfumaria não.
Fixação e projeção insignificantes.
Definitivamente não ocupa lugar de destaque na minha prateleira.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jennifer Lopez Still fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jennifer Lopez Still, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Still de Jennifer Lopez. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Still de Jennifer Lopez representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Chance Eau Tendre Katy Perry Meow Chanel Chance Eau Fraiche Sarah Jessica Parker Lovely Giorgio Armani Armani Code for Women Kenzo Kenzo Amour Thierry Mugler Alien Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Aquolina Simply Pink by Pink Sugar Givenchy Pi Chanel Coco Mademoiselle Christian Dior J`Adore L`Or Jean Paul Gaultier Gaultier 2 Lancome Miracle Mahogany Mel Das Flores O Boticario Egeo Choc Versace Blue Jeans Kim Kardashian Pure Honey Christian Dior J`adore L`eau Cologne Florale Lady Gaga Fame