Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Miami Glow Jennifer Lopez Feminino

Miami Glow Jennifer Lopez Feminino

tropical
côco
Miami Glow Jennifer Lopez Feminino Imagens Miami Glow Jennifer Lopez Feminino Imagens

Miami Glow de Jennifer Lopez é um perfume Floral Frutado Feminino. Miami Glow foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Caroline Sabas As notas de topo são Maracujá, Leite de Côco e Grapefruit rosa as notas de coração são Cyclamen, Flor de Laranjeira e Heliotrópio as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Baunilha

Maracujá Leite de Côco Grapefruit rosa

Cyclamen Flor de Laranjeira Heliotrópio

Âmbar Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miami Glow by Jennifer Lopez.

Miami Glow Resenhas de fragrâncias

socorrosouza
socorrosouza

Infelizmente esse perfume em mim ficou um desastre, só cheiro de maracujá podre e coco "passado". Tentei usa-lo no frio e no calor, mas aquele cheiro sempre ficou igual. Tenho enjôo só de vê-lo. A fixação e projeção são boas mesmo no verão.É uma questão de química de pele.

Keli
Keli

Não explicar notas olfativas. Mas acredito que dificilmente esse perfume possa desagradar totalmente alguém. Que delicinha, é doce na medida certa. E passa uma sensação de conforto inexplicável. Acredito que é isso que um perfume tem que causar na pessoa que usa: uma sensação boa, independentemente do preço, casa, grife, etc. Amo de paixão!

danielpostali
danielpostali

Cheiro de verão , praia , como disseram aqui é pegar uma água de coco e sentar a beira mar e aproveitar !! Cheiro de coco com maracujá muito bom !! Eu tenho o Rio glow e o Miami é dez vezes melhor em tudo , em fixação , projeção , silagem e no aroma que não é tão agressivo ao olfato alheio.

Vale a pena ter.

guest_
guest_

Ótima.. fragrância doce e bem tropical ótima para o verão. Cheiro de maracujá, coco e o âmbar muito bom fixação boa 8 horas

naht
naht

cheiro de bronzeador solar, particularmente acho horrível. Apesar da proposta verão acho que ele ficaria muito enjoado debaixo de sol forte..

Cahmila
Cahmila

Achei bem fresco e cítrico. Quase não sinto o côco, mas concordo que lembra praia, verão...

MariCar
MariCar

Engraçado, eu amaaaaaaaaava esse perfume em 2006. Sonhava com ele. Depois, sumiu. No começo do ano, encontrei na Renner por um preço ótimo e comprei. Frasco de 100ml. Putz, que arrependimento! O perfume me deu uma enxaqueca louca. Aquele côco enjoativo com cheiro de bronzeador misturado a uma coisa amadeirada, acho que âmbar. Apesar do côco, não acho tropical. É sufocante e dá dor de cabeça. Não sei se foi o perfume que mudou ou se foi meu olfato... :(

Estêvan George
Estêvan George

Abra a cadeira de praia, tome um coco bem gelado e admire o mar... Miami Glow chegou para levar o verão e o clima gostoso de praia para todos! Primeiro perfume da Jennifer Lopez na minha coleção, e eu já estou completamente apaixonado! Antes de falar da fragrância, destaque para o frasco que é encantador! O detalhe do cordão com os chinelos é mais do que perfeito para mostrar o lado praiano desse perfume... muito fofo mesmo! Bem, quanto ao aroma, tenho a dizer que é viciante! Desde quando borrifado, até o final da evolução do perfume, o aroma que eu sinto é o de coco (muito coco mesmo), docinho, balanceado com o azedinho do maracujá (também perceptível), e baunilha. O cheiro dele me lembrou muito aquele chocolate da Garoto que chama Opereta, e eu achei isso sensacional, já que eu amo esse chocolate! Impossível não ser levado ao clima gostoso de praia ao usar esse perfume! Por vezes o cheiro dele me remete à bronzeador também. Quanto à projeção dele, gostaria que exalasse um pouco mais, porém, quem está perto, sente muito bem o cheiro, então, tá valendo. Fixação bem bacana também, adequada à proposta de verão dele. Eu estou encantado, maravilhado, apaixonado por esse perfume! Jennifer Lopez mandou muito bem!!! Esse é daquele tipo de perfume para sempre se ter na coleção!

Essa resenha é dedicada à minha amiga Gilda que permitiu que eu conhecesse essa maravilha de perfume, graças à uma troca! Muito obrigado mesmo!!!

Bellemorais
Bellemorais

Eu sentia o cheiro de abacaxi com coco, mas não tem abacaxi na composição... Fixa muito, doei porque não conseguia usar de jeito nenhum, me sufocava. Meu noivo adorava. Uma pena!!

cindy
cindy

Ele abre com um maracujá super forte, depois vem o cheiro de bronzeador de coco.

É bem gostoso, tem cheiro de praia, mas não é fresco, é cheiro de coco, de bronzeador, o cheiro das areias por assim dizer.

suely
suely

Comprei pelas descrições "ideal para dias de verão tropical","coquetel de frutas à beira mar que dá água na boca" (imaginei um "I Love Love da Moschino com pegada de praia tropical) mas na minha pele...ficou HORRÍVEL!!! fortíssimo,
na saída predominou o côco com cheiro de estragado com alguma coisa azeda que não defini mas deve ser o maracujá, e depois um doce super ambarado pesado, denso. E fixa horrores!
Me lembrou o cheiro de um antigo bronzeador 'Raíto de Sol' depois que ficava velho.

Apesar de ser barato(para quem procura,tem no Free Italia),
não indico comprar sem experimentar.
Pele é pele né, e na minha, sobressai sempre o doce,âmbar e madeiras, o que no verão, literalmente me sufocam.

Gostaria muito que os leves para verão como o Green Tea tivessem essa notoriedade e fixação!

belis7
belis7

Perfeita a definição de coquetel de frutas a beira mar Vivis! Tenho muita saudade desse perfume...pena que aqui no Brasil é difícil/ impossível de encontrar.

Vivis
Vivis

Inebriante é a palavra que o define. Côco leitoso e maracujá ... tudo num coquetel maravilhoso a beira mar... Cheiro de frutas, consigo sentir algo que me lembra manga também... é extremamente frutal em minha pele, o que eu amo! É doce mas não enjoativo... é um doce que dá vontade de ficar cheirando, cheirando...

johnricci
johnricci

Bom... É um dos mais adorados da Jlo e campeão de elogios.
Não é nenhuma revolução na perfumaria mas é bem gostoso...
Como o nome sugere é uma fragancia leve e despretenciosa pro verão, mas n se engane, NINGUÉM passa despercebida com ele.
Nos leva imediatamente a sensação de férias, dia ensolarado e o cheiro remete a um daqueles drinks paradisíacos q são servidos na própria fruta, sabem?
O q predomina em mim é sem duvida a cremosidade do leite de côco com o azedinho do maracujá e da toranja (essa é a junção q creio remeter ao drink) num fundo denso de âmbar.
Chega a dar água na boca, tem uma fixação moderada, infelizmente nunca o usei por um dia completo pra precisar as horas de duração exatas. E a projeção é boa ja q ganho elogios e sempre o sinto a cada movimento.
Muito bom JLo

amabilef
amabilef

Impressionante como este perfume não combina com minha pele... Tem um cheiro comum, de coisa barata, irritantes, não via a hora de chegar em casa e lavar o braço!!!

Strawberry Fields
Strawberry Fields

Amo demais, totalmente verão, sol, mar, coco e maracujá. Tropical até a última gota. Alguém sabe se saiu de linha?

loabud
loabud

É um perfume ideal para dias de verão, faz você se sentir como se estivesse na praia. Confesso que a nota de coco não é tipo um coco fresco, parece cheiro de água de coco velha, é meio estranho mas não é nada que me incomode muito. O maracujá é divino, e é a nota chave que o faz ser tropical.Ele é altamente elogiado, todos perguntam!
Uma pena só durar 4 horas, o que não é uma duração baixa para um EDT, mas prefiro perfumes mais duradouros.

E sobre ele ser comparado ao "Far away exotic", eu não concordo, pode atá lembrar, mas FAE para mim não tem nada de praiano, é mais pesado, esse aqui é leve e pode ser usado até nos dias mais quentes, essa é a proposta.

2012
anacarol202
anacarol202

Decepcionante, na minha pele ficou horrível!

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jennifer Lopez Miami Glow fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jennifer Lopez Miami Glow, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miami Glow de Jennifer Lopez. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miami Glow de Jennifer Lopez representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Britney Spears Midnight Fantasy Cacharel Amor Amor O Boticario Capricho Rock Jennifer Lopez Glow Rihanna Rebelle Britney Spears Believe Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Paco Rabanne Black XS for Her O Boticario Egeo Choc Guerlain Insolence Katy Perry Purr Britney Spears Curious Britney Spears Thierry Mugler Angel Jennifer Lopez Deseo Chanel Coco Mademoiselle Givenchy Ange ou Demon Montblanc Femme de Montblanc Britney Spears Fantasy Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez For Her Lancome La Vie Est Belle