Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Love and Light Jennifer Lopez Feminino

Love and Light Jennifer Lopez Feminino

azedo
Love and Light Jennifer Lopez Feminino Imagens Love and Light Jennifer Lopez Feminino Imagens

Love and Light de Jennifer Lopez é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Love and Light foi lançado em 2011. As notas de topo são Tangerina, Groselha vermelha e Romã as notas de coração são Jasmim, Rosa e Damasco as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza e Pralinê

Tangerina Groselha vermelha Romã

Jasmim Rosa Damasco

Almíscar Patchouli ou Oriza Pralinê

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Love and Light by Jennifer Lopez.

Love and Light Resenhas de fragrâncias

SI ACA
SI ACA

Gostei muito desse perfume
Cheira geladinho e docinho, tudo inho
Pena que a fixação seja inha também, umas duas horas na minha pele, mais é um ótimo custo benefício Jogue na roupa que fixa rsrs
Pelo preço bom dá para usar no dia a dia sem peso na conciência
O cheiro é super agradável e gostoso e acredito que seja até melhor no verão
Acho que é uma fragrância que agradará a todos

vaniahelena
vaniahelena

Esse aqui me decepcionou, ele tem um "q" do Love and Glamour... sinto as notas cítricas, mas alguma coisa nele não me agradou, ele não é elegante como achei que fosse... vou guardar e tentar usar mais no verão, mas não to botando fé nele não....

amabilef
amabilef

Se parece com o Deseo mas nem tanto assim. Deseo parece mais perfume barato, este por sua vez tem uma pintada de coisa mais fina e chique, por ser um perfume de celebridade. É diferente do meu amado Love and Glamour, o qual me sinto mais fresca (no bom sentido da palavra) e limpa quando o uso. Já o Love and Light usei uma vez, o senti por um dia, e pude perceber que é um pouco mais forte do que os outros da JLO que tenho (Glow e Love and glamour). Mas é muito gostosinho, com o tempo ele assenta na pele e se transforma em um bonito perfume feminino! Perfeito para usar em começos de noite. O Patchouli aparece de uma forma incrivelmente discreta, não invade tanto. É o segundo perfume que realmente imagino a JLO usando (o primeiro e único até então é o Glow). Provem antes de comprar! ;)

johnricci

Pra mim a Jlo pegou o Deseo e trocou a nota salgada por uma pitada de patchouli e surgiu esse...
Bem gostosinho mas dura pouco, passei as 10 da manha e 13h tava ja bem fraquinho... Sinto um cheirinho gelado nele.
Bem diferente do Love and Glamour

johnricci

Cheira bem parecido com o DESEO

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jennifer Lopez Love and Light fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jennifer Lopez Love and Light, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Love and Light de Jennifer Lopez. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Love and Light de Jennifer Lopez representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Sarah Jessica Parker Covet Lancome O de Lancome Salvador Dali ITISLOVE Kim Kardashian Pure Honey Queen Latifah Queen by Queen Latifah Versace Red Jeans O Boticario Rhea O Boticario Accordes Moschino Toujours Glamour Guerlain Terracotta Le Parfum Givenchy Ange ou Demon Givenchy Dahlia Noir Moschino Moschino Funny! Lancome O de L`Orangerie Sarah Jessica Parker Lovely Christian Dior Dior Homme Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Lacoste Lacoste Pour Femme Avon Pur Blanca Salvador Dali Black Sun