Designers » I-K » « Grupos

Love & Glamour Jennifer Lopez Feminino

Love & Glamour Jennifer Lopez Feminino

Love & Glamour Jennifer Lopez Feminino Imagens Love & Glamour Jennifer Lopez Feminino Imagens Love & Glamour Jennifer Lopez Feminino Imagens Love & Glamour Jennifer Lopez Feminino Imagens

Love & Glamour de Jennifer Lopez é um perfume Feminino. Love & Glamour foi lançado em 2010. Love & Glamour foi criado por Honorine Blanc e Harry Fremont. As notas de topo são Tangerina, Goiaba e Nectarina as notas de coração são Jasmim, Flor de Laranjeira africana, Vitória Régia e Orquídea as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Âmbar

Tangerina Goiaba Nectarina

Jasmim Flor de Laranjeira africana Vitória Régia Orquídea

Almíscar Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Love & Glamour by Jennifer Lopez.

Love & Glamour Resenhas de fragrâncias

pattymetal
pattymetal

Fixa pouquíssimo,não projeta quase nada,tive assim que lançou,foi dinheiro jogado fora (na minha opinião).

peferrarine
peferrarine

Perfume desnecessario para o portfolio da Jennifer Lopez (recheado de boas fragrancias).

Não sinto goiaba, apenas nectarina e algumas flores brancas indistintas. Não combina com o nome. Não é glamuroso ou evocativo de emoções fortes como o amor.

Comum, mais mulher que adolescente, para quem ainda está se encontrando no mundo da perfumaria. Dia-a-dia. Não passa sensualidade. Fixa e projeta pouco. Usava para ir a praia no verão.

Andreza.Arias
Andreza.Arias

Confesso que experimentei a amostra na maior má vontade.
Na primeira inspiração já veio aquele cheirinho de 'fruteira sobre o balcão da cozinha'. Não falo de maneira pejorativa, pois adoro frutados.

Acostumada como sou com os cítricos, achei o trio goiaba + tangerina + nectarina uma delícia. As frutas se harmonizam, não são azedas nem doces.

Flores eu não percebo, mas imagino que são elas que dão o fundinho assabonetado. Eu de-tes-to esse estilo de perfume mas nele tolerei, pois é muito suave, a fruteira domina. Talco não sinto nada, graças a Deus.

Almiscar faz a base, mas demoro um tempo para notar.

Candidato perfeito para meu Eau de Pijama, visto que trabalho em casa e não curto gastar meus perfumes mais caros qdo passo o dia confinada.

Só discordo com o nome. Não tem nada de glamour nele. Love só pq curto ficar cheirosa, mesmo achando o preço meio exagerado. Esse poderia ser Day by Day.

Se alguém não o curtiu e quiser trocar dá um hello por mensagem inbox, por favorzinho.

MissHocusPocuss
MissHocusPocuss

Quer um cheiro de banho?
Experimente Love and Glamour!

Uma saída Frutal enjoada... Mas depois aparece um cheiro de pele limpinha com sabonete e um toque aquático... Parece mesmo que acabou de sair do banho.
Muito boa fixação.
Só não escutei nenhum elogio nas 3 vezes que usei a amostra. Então acredito que projete pouco.
Lembre-se de não experimenta lo na fitinha... Tem muitas frutas na pirâmide, então pode desandar em certas peles.

Priscila Aguiar
Priscila Aguiar

Que perfume delícia! Em nada faz justiça ao nome. Não tem nadinha de glamour, só de love.

Daqueles que remetem a lençóis lavados, cheiro de pele limpa e naturalmente perfumada. Tem um pêssego cremoso, super leve e intimista.

Para dias de trabalho pesado, para os dias de roupas leves, quando estamos de bem com a vida e sem compromisso com o formal. Vai fazer bonito em qualquer ambiente, desde que não seja exigido o glamour (que pecado o nome desse perfume, não me conformo!!)

Poderia fixar mais e exalar por mais tempo. Depois de 1 hora, fica junto à pele. Só vai sentir quem foi extremante íntimo (leia-se namorado, ficante, amante e etc).

Kássia Coelho Azevedo
Kássia Coelho Azevedo

Dos que eu tenho da Jennifer esse é o melhor. Não fixa muito, e não projeta muito, mas o cheiro é muito bom.

simoness17
simoness17

Cítrico e frutal, não evolui na minha pele, sinto somente a Tangerina misturada à Nectarina, porém a nota de Goiaba dá uma cremosidade de leve. As flores aparecem pouco, são coadjuvantes mesmo. Gosto muito da personalidade de JLo em seus perfumes (é celebridade sem ser, sem aquele doce que trinca os dentes - exceto pelo Live Luxe), sempre limpos e transmitindo leveza. Ótimo para o dia-a-dia, trabalhar, ir à academia, principalmente em dias quentes, não desanda e não enjoa. O nome do perfume não condiz com o que ele é, concordo com a resenha que diz que poderia ser Fresh & Clean.

Mary Ann
Mary Ann

Ganhei uma amostrinha e venho testando ele há alguns dias. Em mim, sua saída é bem frutal, e o cheiro de frutas permanece por um bom tempo. Não senti as flores distintamente e no final fica um cheirinho amadeirado. É realmente um perfume pro dia a dia, confortável. As frutas são meio azedinhas, acho q a combinação de tangerina e goiaba é q dá essa sensação, mas o corpo floral traz suavidade ao conjunto. Não é um perfume inovador. Não é pra quem quer se destacar. Tem mto perfume com cheiro parecido. Realmente, de glamour ele não tem nada. Mas é gostosinho, bom custo-benefício.

CarlaB79
CarlaB79

Eu achei gostosinho. Mas frutal demais para o meu gosto (detesto), praticamente só sinto as frutas e nada mais, parece que derramei suco de pêssego na minha pessoa. Mas não incomoda e agrada à todos. Um bom perfume para o dia a dia. Para quem curte frutais doces e meigos, é um pratão.

johnricci
johnricci

Acho q se o MKT fosse diferente talvez seria mais proveitoso, LOVE & GLAMOUR? Acho q não... No maximo FRESH N CLEAN!
Pra proposta de Glamour ele peca e peca feio... Conseguiram feito melhor com o sucessor LOVE N LIGHT.
Mas vamos ao "GRAMÚR" da dona JLo, tds sabemos o qnto ela gosta de fragancias com cheiro de banho. E LnG é isso, fresca, limpa, leve cheirinho de sabão em pó, uma mistura de floral, cítrico e leve aquatico.
Em mim ao menos ele não evolui e dura umas 5/6h tranquilamente com o cheirinho bem rente a pele, qse cheiro natural (será por isso o glamour?!?).
Sinto um leve cheiro de tangerina, Flor de laranjeira e Vitória Regia...Nada mais.
Combina mto bem com o clima brasileiro e embora mtos digam q não tem nenhuma personalidade acho mto legal o fato da JLo ir no caminho contrario das outras celebridades e ta sempre fugindo das baunilhas e outros doces, ao longo dos anos tem feito perfumes bem legais e dentro do preço cobrado, ta muito bom!

amabilef

Este perfume é extremamente fácil de usar... Me peguei agora no final do meu frasco, ele é perfume pro dia a dia, e tá mais pra LOVE do que GLAMOUR. Um cheiro glamuroso me lembra aqueles perfumes da Chanel, que são fortes e marcam presença. Esse aqui por outro lado não invade muito o espaço alheio, é educado rs, e se chegarem perto de vc com ele sentirão um cheiro de limpeza total! Só não é mais limpo que o Glow, mas a proposta é a mesma! Agradável, delicioso, feminino, educado! Adoro.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Esse perfume...já experimentei muitas vezes, sem nunca ter exatamente um interesse nele. Sempre o achei insosso, sem vida, cheiro de pêssego...Acabei ganhando uma amostra e pude senti-lo com calma. E cheguei a algumas conclusões...
O MKT dessa fragrância é todo errado: nome, frasco, propaganda...Gente esse povo tava delirando...
Essa é uma fragrância clean, leve, minimalista, intimista...Não é um perfume UAU, não mesmo, ele segue a vibe roupa limpa casual.
Na minha opinião está na minha categoria de não-perfumes! Ele possui um cheiro confortável mas não é exatamente um perfume...é o perfume mais roupa limpa recém-saída do varal que eu já senti.
Perfume totalmente diurno, luminoso, casual, para dias de dor de cabeça, TPM...heheheh Excelente para dias tórridos!
Sinto bastante as frutas...para mim possuem um aspecto de frutas verdes em processo de amadurecimento, o coração floral é uma mistura mas confesso que não sinto nada muito evidente sobressaindo. O fundo na minha pele foi muito sândalo e almíscar, o âmbar não senti.
Eu imaginei que não iria conseguir usar nenhuma fragrância com flor de laranjeira (pouquíssimas exceções), pois essa flor berra em mim de um jeito que me desagrada mas aqui ela é discreta, confortável, domada.
Love? Glamour? Esquece...Acredito que essa fragrância não vai agradar a todos não por ser difícil mas por ser muito low profile (beirando a sem "gracisse")!
Esse é o Omo líquido frutado! Muito cheiro de sabão em pó (sem ser de rico)!
Achei a fixação e projeção bem interessante (moderada)! E viva a limpeza!

Dym
Dym

Achei um perfume bem fresco,mas não gostei nenhum pouco!Acho que é um fresco sem personalidade alguma,não sinto a goiaba, não sinto o pêssego...Não compraria, nem em super promoção.

Tanto no frasco quanto na minha pele, sinto um cheiro predominante de laranja, deve ser a tangerina, mas fica um cheiro bem forte de suco de laranja...sem mais...

amabilef

Eu tenho este perfume, e posso seguramente dizer que ele é uma DELÍCIA, perfeito para nossos dias brasileiros quentes, muito mais do que o Miami Glow. Tem cheirinho de Goiaba, fazendo ser frutal e, ao mesmo tempo, um fundinho atalcado bem suave... na minha opiniao, pode ser usado em qualquer ocasião: manhã, tarde, noite, qualquer passeio ou compromisso. É diferente de tudo que ja senti... por esse motivo, indico experimentar antes de comprar! AMO!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jennifer Lopez Love & Glamour fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jennifer Lopez Love & Glamour, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Love & Glamour de Jennifer Lopez. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Love & Glamour de Jennifer Lopez representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

O Boticario Accordes Britney Spears Island Fantasy Nina Ricci La Tentation de Nina Lancome Hypnose Dolce&Gabbana D&G Light Blue O Boticario Myriad Prada Infusion d'Iris Jennifer Lopez Live Luxe Ralph Lauren Romance Ralph Lauren Ralph Lady Gaga Fame Lancome Tresor Midnight Rose Versace Crystal Noir Donna Karan DKNY Be Delicious Fresh Blossom Nina Ricci Ricci Ricci Katy Perry Killer Queen Jennifer Lopez JLove Christian Dior Hypnotic Poison Eau de Parfum Donna Karan DKNY Be Delicious Kenzo Kenzo Amour