Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

JLove Jennifer Lopez Feminino

tropical
côco
JLove Jennifer Lopez Feminino Imagens JLove Jennifer Lopez Feminino Imagens

JLove de Jennifer Lopez é um perfume Floral Frutado Feminino. JLove foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Honorine Blanc As notas de topo são Framboesa, Grapefruit rosa, Abacaxi e Tangerina as notas de coração são Orquídea, Vitória Régia, Tiaré e Côco as notas de fundo são Baunilha, Madeira branca, Almíscar e Sorvete

Framboesa Grapefruit rosa Abacaxi Tangerina

Orquídea Vitória Régia Tiaré Côco

Baunilha Madeira branca Almíscar Sorvete

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about JLove by Jennifer Lopez.

JLove Resenhas de fragrâncias

musaera3d
musaera3d

Uma delícia de perfume. Fresco, adocicado. Lembra bebida de verão, praia. Muito bom! Só não gosto do final, que a nota de côco se sobressai, fica mais enjoadinho, mas isto é muito pessoal. Eu não curto côco (o côco me persegue), mas tem gente que ama, e tem gente que nem consegue sentir a nota no perfume. Me lembrou o Live Luxe (tampa vermelha)..que eu amo absurdamente, mas sem o côco. Ah, ele tem nota de sorvete.. quem não ama sorvete? rsrsrs Vale a pena sim, com certeza.

Maryanna Dammas
Maryanna Dammas

Com certeza sinto o côco acima de tudo. Doce, mas não enjoativo. Diferente do que lia antes de te-lo, em mim ele fixa bem, inclusive até depois do banho o sinto.

bruna rochadel
bruna rochadel

estou procurando pra troca, tenho um Flor de Goiaba L'occitane disponível usado apenas 2 vezes

Alessandroadf
Alessandroadf

Gostei desse. Floral adocicado, mas com um toque cítrico em contraste, deixando-o equilibrado e versátil. Fixação e projeção aprovadas!

Andreza.Arias
Andreza.Arias

Esse bonitinho aqui é a dúvida de minha vida perfumística, sabe?

Porque eu simplesmente não consigo decidir se eu gosto ou não desse perfume.
Provei em uma loja de departamentos com o nariz meio torcidinho de tanto que falam mal dos perfas de celebridades.

Curti a saída cítrica, o aroma de abacaxi que tanto procurei, a tangerina madurinha.. Uma belezinha. Mas rápido começo a sentir a framboesa, que amo, mas também o coco que já parece doce demais. Vem com algo enjoativo, deve ser a nota de sorvete (que é tão genérica que desconfio que seja terrivelmente sintética).

Esse doce sem medida é mesclado com o floralzão, que não me apetece em nenhum perfume, grifado ou não. Ou seja, saída legal, mas logo desanda.

Como não consigo provar o CK 2014 vou dar mais uma chance para o JLove. Afinal, na loja onde provei está mais barato ainda que na revistinha da Avão (nas lojas tem EDP 30 e 50ml e na revista deo colônia 75ml dizendo ser fragrance/parfum - fiquem atentos).

cris nobre
cris nobre

Desejando-o muitissimo. Ficou com um quê do Miami glow em minha pele.

pati

bem fresco doce me lembra praia me lembra o viva la juicy tem um cheiro de coco mais só quando cheira no borrifador ou na tampa eu gostei do frasco

Débora Oliveira
Débora Oliveira

A julgar pelo frasco, esperava algo mais visceral, mais " caliente", mas fui surpreendida por uma fragrância com abertura cítrica e levemente amarga (me remeteu à lima), que evolui para cítrico abaunilhado bem comum. Gostosinho, mas esperava mais (mesmo sendo um perfume de celebridade rsrs)

elaperez
elaperez

Sinto na saída o cítrico mais pra laranja do que pra tangerina, depois sinto cheiro de coquetel de coco com abacaxi mais sem o teor alcoólico, com um amarguinho ao fundo, que quebra um pouco o doce que ainda não conseguir definir, comprei a versão Avon que é Deo Parfum, mais não gostei da fixação dele, é um perfume bem praia, aquele que vc anda na orla com vento nos cabelos numa tarde de sol, não me deixou impressionada, achei pelo frasco que seria algo mais felino, mais marcante e sexy que é o que fala a sua propaganda. Mais é um perfuminho bom, só não acredito que o compraria novamente.

pati

bem dia dia logo no começo sinto tangerina e coco tem um azedinho, sinto baunilha e um fundo amadeirado bem leve e um frutal floral bem verão gostei tem duração media uma projeção media têm a embalagem e bonita mais não combinar com o perfume.

angelicaalbuquerquesantos
angelicaalbuquerquesantos

Gostei muito deste perfume.Não é um perfumão classudo,mas é ótimo para o dia á dia.Sim ,parece muito com o CK ONE SUMMER 2014 mas parece que tem uma fixação melhor pelo que percebi.Comprei a versão da Avon .É um bom lançamento,percebi a tangerina,o côco,a baunilha ,a orquídea e a vitória régia.

edyneto
edyneto

Cópia? de quem? se estamos falando da mesma empresa COTY a mesma que faz JLOVE faz CK One Summer, ilegal onde?

Marcelo_SL
Marcelo_SL

Cópia descarada do CK One Summer 2014. Isso deveria ser ilegal. Não há mais o que escrever.

(20/Mar/2016) Atualizando...
Sem dúvida outro que foi inspirado no famoso Virgin Island Water da Creed. É muito parecido com o CKOS2014, como já havia sugerido. É apenas um pouquinho mais quente e menos cítrico.

thalestv
thalestv

Delicinha de perfume, o coco dele é maravilhoso! docinho na medida e bem tropical *--*

MariCar
MariCar

Quase comprei, pois vi com preço ótimo e achei o frasco uma graça. Fui meio ingênua, porque o frasco é bem perua e praticamente já entrega o que é o perfume... Mas por causa do "Love", eu pensei numa fragrância mais delicada. Definitivamente não é ruim, mas é forte e não acho as notas harmônicas. Abre muito cítrico, tangerina pura, e depois vou sentindo um côco que me lembra muito bronzeador e praia (e consequentemente me remeteu ao Miami Glow, também da J.Lo. Então, percebi um perfume cujas notas ficam brigando, sabe? O cítrico e o frutal. Perfume denso demais, hahaahah! Cheguei em casa, lavei meu braço loucamente e o danado continuava lá. Ainda bem que não comprei.

Danedu
Danedu

Eu achei esse perfume o pior da Jennifer Lopes. Um cheiro comum e caro. Ele é perfeito para usar no verão. Tem uma saída citríca e que prevalece o perfume inteiro. Parece que eu borrifei Tangerina com Grapefruit em mim. Pelo preço eu acho que não compensa comprá-lo. Ele está custando mais ou menos uns R$130,00 no vidro de 30 ml.

johnricci
johnricci

Bom, não tô aqui pra discutir as peles dos guaxinins do deserto do saara ou coisa do tipo.
Acho tão engraçado esse típo de crítica, jLo msmo ja admitiu usar peles sintéticas, enquanto MUITOS de vcs usam fragancias com almíscar animal. MAS ENFIM, discussão inútil. Não sei nem como os moderados aindam não apagaram.
Vamos aos fatos?
Recebi uma amostra do JLove de um queridissimo amigo q veio das gringas.
A mim lembrou muito a aurea do PinkFriday da Minaj e o Viva La Juice.
Abre com um cheirinho bem cítrico, tangerina/abacaxi e o azedinho da framboesa (essa framboesa é azeda e não um xarope melado).
Quando passa a sensaçãode tomar drink na beira da praia fica bem parecido com o PULSE by beyonce, uma orquídea FORTE com côco num fundinho amadeirado.
A amostra durou umas 5-6h no dorso da minha mão e definitivamente eu compraria caso vendesse no Brasil, será o proximo sucesso com certeza!
Mesmo com peles, ou o q mais qserem falar Jlo mandou MUY BIEN com alguns de seus perfumes como Glow, Still, Live, Deseo e agora JLove.

Guest_Tamara_Kobayashi
Guest_Tamara_Kobayashi

Esse assunto rende... Não gosto da Jiló, mas me pergunto se deixar de comprar os perfumes dela que eu gosto, como o Glow, fará alguma diferença. Outro dia li que ela ganhou uma grana absurda para cantar parabéns pro ditador do Turcomenistão, um dos países mais repressivos e corruptos do mundo, ou seja, grana suja. Muitos não sabem, mas tanto Hugo Boss como a Coco Chanel tinham estreitas ligações com nazistas. Alguém deixará de adquirir as fragrâncias da marcas por conta disso? A Hugo Boss usava mão-de-obra dos campos de concentração para fabricar roupas, Mademoiselle Chanel era simpatizante do nazismo. Mesma coisa quando lembro da Nike, que explora mão-de-obra infantil no Sudeste asiático para fabricar seus produtos. A Marisa e a Zara exploram mão-de-obra escrava dos bolivianos em São Paulo. Enfim, a lista não termina mais. É muita podridão. E o marketing acaba sobrepujando as boas intenções. :(

Ivanete
Ivanete

'A fragrância está albergada num frasco simples e quadrado com uma tampa decorada em padrão leopardo. Para Jennifer é um detalhe muito sexy, e na campanha publicitária ela aparece vestida em peles brancas: "Eu sou muito atraída pelo glamour clássico de Hollywood — por isso pensei em animal print, peles e linhas simples, só para celebrar esse glamour e luxo." Poderá em breve desfrutar da publicidade a JLOVE nas páginas das principais revistas de moda e beleza, pois a Coty investiu cerca de $3 milhões na sua promoção'. (vide artigo)

Nem sei mais o que pensar desta mulher.

Bem, eu não estou em cima do muro, faço parte da Legião, cada vez maior, que tem nojo desta criatura que acha que o glamour de uma mulher está em se cobrir com peles de animais.
É uma das figuras públicas que mais usa peles de todo tipo de animais, em shows e em público, portanto merece a fama ruim que tem.

E quem compra seus perfumes, indiretamente patrocina seu lindo fetiche por peles.

JLove? L O V E, amor? E foi John Lennon, que pregava a paz, que levou um tiro, mundo estranho este...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jennifer Lopez JLove fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jennifer Lopez JLove, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar JLove de Jennifer Lopez. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de JLove de Jennifer Lopez representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Britney Spears Circus Fantasy Britney Spears Island Fantasy Britney Spears Midnight Fantasy Jennifer Lopez Rio Glow Rihanna Rebelle Aquolina Pink Sugar Britney Spears Hidden Fantasy O Boticario Egeo Choc Britney Spears Fantasy The Nice Remix Britney Spears Rocker Femme Fantasy Britney Spears Curious Britney Spears Beyonce Heat Rush Natura Frescor de Pitanga Britney Spears Fantasy Katy Perry Purr Selena Gomez Selena Gomez Eau de Parfum Paris Hilton Can Can Katy Perry Killer Queen Britney Spears Radiance Aquolina Simply Pink by Pink Sugar