Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Deseo Jennifer Lopez Feminino

Deseo Jennifer Lopez Feminino

Deseo Jennifer Lopez Feminino Vídeos
Deseo Jennifer Lopez Feminino Imagens Deseo Jennifer Lopez Feminino Imagens

Deseo de Jennifer Lopez é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Deseo foi lançado em 2008. Deseo foi criado por Ellen Molner e Jim Krivda. As notas de topo são Folha de Bambú, Yuzu, Frésia e Bergamota Siciliana as notas de coração são Flor de Laranjeira, Gerânio Rosa, Mimosa e Jasmim-estrela as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Cedro Atlas e Musgo de Carvalho

Folha de Bambú Yuzu Frésia Bergamota Siciliana

Flor de Laranjeira Gerânio Rosa Mimosa Jasmim-estrela

Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Cedro Atlas Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Deseo by Jennifer Lopez.

Deseo Resenhas de fragrâncias

peferrarine
peferrarine

Verde amadeirado, fragrancia incrivel, levemente unissex. Perfume "redondo", sem facetas pungentes ou que pinicam o nariz.

Bambu predominante, madeiras ao fundo, toque verde e aquatico. Floral branco inocente gostoso, adoro. Fixa e projeta bem.

Cheira a primavera-verão, meio fora de lugar no outono-inverno. Experimentem.

deldiamante
deldiamante

Comprei no final do ano passado, mas só hoje resolvi usá-lo... Gostei bastante, achei uma fragrância com "a cara do verão", fresco, leve, deixando uma sensação de estar de frente para o mar. Como já disseram em outras resenhas, tem cheiro de praia. Fixou bem em mim, a projeção é moderada, mas não passa despercebido. Foge do mais do mesmo dos perfumes doces femininos, esse não tem cheiro de bala, pirulito, algodão doce, por isso eu o considero compartilhável. Aprovadíssimo, nota 10, pontos para JLo!!!

jeff

Demorei muito pra te encontrar, agora eu quero só você !
E com imensa alegria que agora digo que tenho o meu deseo, foram mais de 1 ano e 6 meses de busca até que conseguir o meu perfume, eu tenho fascinação por varios perfumes, inclusive tenho uma coleção que não é a de perfumes mais caros do mundo nem dos mais desejados, mas sinto que hoje tenho a coleção dos meus sonhos, e chegar no fim de 2015 e encontrar o perfume que eu mais quis, me faz um ser realizado. com toda certeza Deseo é o cheiro da minha vida, combina comigo, com meu jeito de ser, com o lugar que vivo e amo que é minha Bahia, com minha pele morena, com o meu litoral no qual sou apaixonado. usei ele ontem e a felicidade que esse perfume me da é indescritível, será o perfume que usarei no reveillon a beira da praia com meus amigos, sorrindo, dançando, festejando, celebrando. por que pra mim o bom da vida é esse e deseo pra mim é isso Amor, Celebração, Alegria e Simplicidade .
Obg Jlo por ter me dado a minha segunda pele .

cris nobre
cris nobre

Esse perfume é o que mais expressa a alma de Jeniffer Lopez na minha opinião. Pareço sentir o calor de sua pele morena, abraseada por sol, ondulada pela areia. Um perfume lindo como ela, com seu vigor latino, brejeiro, sensual. Meu marido ficou simplesmente encantado com a fragrância por sentir o cheiro ao mesmo tempo fresco e leitoso dos bambuais que por vezes me lembram leite coco com maresia. Engraçado que não consigo sentir as notas citadas no perfume. Parece-me uma combinação mágica que resultou nesse cheiro de bambu, água de coco, mar salgado, areia abrasada. Ha segredos e mistérios nesse perfume. Grande cheiro. Composição alegre, viva, exótica, muito original.Pena que foi descontinuado. Se fosse nicho ia ser muito bem falado com certeza

jeff

Q perfume maravilhoso e esse , Ele e incrivel , tem cheiro de praia , a fixação foi de 2 dias na minha pele , PASMEM , eu to encantado , preciso de 1 frasco urgentemente , quem souber onde tem avise-me pfvr , DESEO e o melhor perfume da JLo de longeee , perfeito s2 .

nadiavet
nadiavet

Bem inesperado!
Eu tendo a pensar "perfume de celebridade é sempre aquela coisa fácil de agradar" e não acho que é o caso do Deseo.
Acabei de provar, mas logo de início pensei que me lembrava de longe algum. Nesse momento, penso no Womanity, apesar de eles nao compartilharem notas.
Os dois realmente me trazem esse cheiro de 'praia', 'salgado', que relataram..

Andrey Juann
Andrey Juann

Pra começar o frasco é lindo. Esse perfume além de ter uma fixação muito boa, ele pode ser utilizado no dia a dia, inclusive em períodos mais quentes, porque ele não é enjoativo. Tem cheiro de "vou tomar uma água de coco bem gelada na praia" e estou adornado de jasmins bem perfumados.

Rafinha Gonc.
Rafinha Gonc.

Posso parecer idiota, mas tenho vontade de comprar alguns perfumes da Jlo (já tive um) e não compro pq ela usa pele de animais :S às vzs tenho disso, sei lá... Ando até triste pq alguns dos meus perfumes tem almíscar :( Fiquei tão chateada qdo descobri o que era almíscar. Qto ao perfume, sinto côco e madeiras, gostoso e não é bom exagerar. Enfim, é mais um que não vou comprar por causa da "dona".

Continuo detestando a cantora e suas atitudes!
Mas falando do perfume, o frasco é um dos mais lindos que já vi!! Parece uma gigantesca pedra preciosa!!
O cheiro é muito bom, exatamente como a Tati disse, tem cheirinho de praia.
E como a Frantche, também senti cheiro de água de côco.
Mas não achei um perfume forte, tenho um ritual ao passar perfume, pode ser uma eau de chuchu ou uma bomba, tenho que dar sete borrifadas em lugares já definidos..rsrs
Fiz isso e me senti confortável! Não exala muito.
É uma mistura de flores suaves com madeiras e água de côco, depois aparece o âmbar, mas em mim ele ficou discreto.
Gostei muito!

johnricci
johnricci

Sinto cheiro fresco..de praia tem alguma nota salgada q deixa ele incomum...
Fixa e projeta maravilhosamente bem...
O frasco é um charme a parte

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Um perfume surpreendente, tem cheiro de praia!!! É um perfume forte, deve-se passar pouco. Ótima fixação e boa projeção. Mas é um perfume mais intimista, ele não é obviamente amadeirado, o floral se equilibra bem com as madeiras. Um perfume diferente, sofisticado, sensual. Em mim predomina o ambar. Gosto muito!!!

Frantche
Frantche

Só eu que sinto água de coco neste perfume? Também sinto levente flores e a madeira bem acentuada. Muito gostoso, chique. Ótima fixação.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jennifer Lopez Deseo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jennifer Lopez Deseo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Deseo de Jennifer Lopez. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Deseo de Jennifer Lopez representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jennifer Lopez Miami Glow Britney Spears Fantasy Madonna Truth or Dare Britney Spears Midnight Fantasy Nina Ricci Ricci Ricci Rihanna Rebelle Britney Spears Believe Katy Perry Killer Queen Mariah Carey M Aquolina Pink Sugar Rihanna Reb'l Fleur Britney Spears Curious Britney Spears Sarah Jessica Parker Covet Carolina Herrera 212 Sexy Britney Spears Hidden Fantasy Lady Gaga Fame Katy Perry Meow Katy Perry Purr Montblanc Présence d'une femme Thierry Mugler Alien