Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Blue Glow by JLO Jennifer Lopez Feminino

Blue Glow by JLO Jennifer Lopez Feminino

Blue Glow by JLO Jennifer Lopez Feminino Imagens

Blue Glow by JLO de Jennifer Lopez é um perfume Floral Frutado Feminino. Blue Glow by JLO foi lançado em 2010. As notas de topo são Garcínia e Laranja as notas de coração são Vitória Régia, Tintura de Rosa, Orquídea e Notas aquáticas as notas de fundo são Sândalo, Musgo de Carvalho, Cedro da Virgínia, Mogno e Fava Tonka

Garcínia Laranja

Vitória Régia Tintura de Rosa Orquídea Notas aquáticas

Sândalo Musgo de Carvalho Cedro da Virgínia Mogno Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Blue Glow by JLO by Jennifer Lopez.

Love Spell

Blue Glow by JLO Resenhas de fragrâncias

socorrosouza
socorrosouza

Em mim ficou um amadeirado aquático: ele é leve, durou de duas horas a tres horas em mim com projeção partindo de moderada e logo (uns 30 minutos) passando a perfume de pele, e o cheiro em mim é musgo(predominante) e madeiras (provavelmente o cedro e o mogno, o sândalo não sinto tanto).As flores não senti e achei o perfume pouco doce.Não gostei. Vou testar no inverno para ver como se comporta.

Andreza.Arias
Andreza.Arias

Gostei e quase comprei no impulso por três motivos:

- Não é cítrico ardido (não que eu não gosto, mas é um diferencial)

- o preço é ótimo (39,00 na Renner em março/2016)

- Fixou muito bem na pele, apliquei há 3 horas e meia e ainda está aqui, algo raro para minha pele. Não exala, mas consigo identificar o aroma.

Não trouxe para casa porque não achei tão aquático como aqui descreveram, a saída é aquática mas em pouquíssimos minutos resta muita fruta, nem dá para acreditar que tem apenas laranja aqui. Para mim parece uma saladinha de frutas, mas ela não é gelada, mistura com o floral morno. Madeira não percebi nada.

Juli
Juli

Leve, senti algo do eau de glow: talvez seja a nota de limpeza. Já o blue é um pouco aquático. Compartilhável. As notas verdes predominaram na minha pele. Achei um misto de glow aquático com notas verdes e um leve toque frutal. Para bater no dia-dia no estilo do island fantasy e sem ser doce.

Danedu
Danedu

Alguém pode fazer uma resenha mais completa desse perfume? Se tem uma boa fixação? Se é mais frutal? etc. Eu estou paquerando ele pela internet, mas nao senti ainda o cheiro. Por favor se alguém sentiu me ajude com a resenha. Ficarei grata.

Blue Glow by JLO by Jennifer Lopez 2.53 out of 5 based on 19 ratings and 4 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jennifer Lopez Blue Glow by JLO fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jennifer Lopez Blue Glow by JLO, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Blue Glow by JLO de Jennifer Lopez. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Blue Glow by JLO de Jennifer Lopez representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Britney Spears Radiance Taylor Swift Wonderstruck Britney Spears Midnight Fantasy O Boticario Elysee Justin Bieber The Key Beyonce Heat Britney Spears Cosmic Radiance Jennifer Lopez Rio Glow Jennifer Lopez Love & Glamour Guerlain L’Homme Ideal Cologne Christian Dior Poison Girl Katy Perry Purr Givenchy Ange ou Demon Britney Spears Island Fantasy Katy Perry Killer Queen Shakira Rock! by Shakira Nina Ricci La Tentation de Nina Gilles Cantuel Arsenal Sensuality Halle Berry Reveal Jennifer Lopez JLove