Designers » I-K » Floral « Grupos

Fleur de Nacre Jennica Feminino

Fleur de Nacre Jennica Feminino

Fleur de Nacre de Jennica é um perfume Floral Feminino. Fleur de Nacre foi lançado em 1985. O perfumista que assina esta fragrância é Nicolas Mamounas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fleur de Nacre by Jennica.

Fleur de Nacre Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jennica Fleur de Nacre fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jennica Fleur de Nacre, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fleur de Nacre de Jennica. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fleur de Nacre de Jennica representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mariella Burani Amuleti Bourjois Evasion Calvin Klein Eternity Summer 2010 Caswell Massey Freesia Paris Hilton Fairy Dust Jacques Fath Jacques Fath Irissime Ralph Lauren Romance eau Fraiche Dana Love's Baby Soft Cacharel Eden Kathy Hilton My Secret Ralph Lauren Romance Tender Notes Avon Pur Blanca