Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Sur Un Nuage Jeanne Arthes Feminino

Sur Un Nuage Jeanne Arthes Feminino

tive: 1

Sur Un Nuage de Jeanne Arthes é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Abacaxi e Pêssego as notas de coração são Violeta e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo e Almíscar

Abacaxi Pêssego

Violeta Lírio-do-vale

Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sur Un Nuage by Jeanne Arthes.

Sur Un Nuage Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jeanne Arthes Sur Un Nuage fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jeanne Arthes Sur Un Nuage, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sur Un Nuage de Jeanne Arthes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sur Un Nuage de Jeanne Arthes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Clinique Clinique Happy Burberry Burberry Summer Alfred Sung Shi Givenchy Very Irresistible Eau d'Ete Summer Fragrance Victoria`s Secret Isle of Pink Novae Plus Pretty Fairy Jardin de France Diamondra Vera Wang Rock Princess Jeanne Arthes Love Generation Blue Victoria`s Secret Sweet Temptation Molinard Mirea Oriflame Sun