Designers » I-K » Cítrico Gourmet « Grupos

Sun Jeanne Arthes Feminino

Sun Jeanne Arthes Feminino

Sun de Jeanne Arthes é um perfume Cítrico Gourmet Feminino. Sun foi lançado durante a década de 2000's. A fragrância contém Âmbar, Baunilha, Bergamota e Tangerina.

Âmbar Baunilha Bergamota Tangerina

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sun by Jeanne Arthes.

Sun Resenhas de fragrâncias

giani zalenski
giani zalenski

Sun é outro cítrico fantástico e simples. As notas iniciais são cítricas adocicadas e ambaradas, com bergamota e âmbar predominantes. Com um certo tempo a baunilha aparece e impera deixando um fundo adocicado e bem delicioso ele fica entre o L`Instant de Guerlain Fleur de Mandarine e o tradicional, apesar que lembra bem mais o Mandarine. Projeção e fixação medianas. Frasco lindo.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jeanne Arthes Sun fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jeanne Arthes Sun, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sun de Jeanne Arthes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sun de Jeanne Arthes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Gourmet
Paco Rabanne Ultrared Men Bath and Body Works Coconut Lime Verbena Histoires de Parfums 1873 Lavanila Laboratories Vanilla Grapefruit L`Occitane en Provence Miel & Citron Pailletee Shimmering Love & Toast Candied Citron Laurence Dumont Eau de Cologne - Vanilla Payard Bergamot Truffle Ebba Los Angeles By Sand ID Parfums Jardin de Sicile Yves Rocher Fruits de Noel Orange & Amande Yves Rocher Fruits de Noel Orange & Chocolat