Designers » I-K » Cítrico Gourmet « Grupos

Sun Jeanne Arthes Feminino

Sun Jeanne Arthes Feminino

Sun de Jeanne Arthes é um perfume Cítrico Gourmet Feminino. Sun foi lançado durante a década de 2000's. A fragrância contém Âmbar, Baunilha, Bergamota e Tangerina.

Âmbar Baunilha Bergamota Tangerina

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sun by Jeanne Arthes.

Sun Resenhas de fragrâncias

giani zalenski
giani zalenski

Sun é outro cítrico fantástico e simples. As notas iniciais são cítricas adocicadas e ambaradas, com bergamota e âmbar predominantes. Com um certo tempo a baunilha aparece e impera deixando um fundo adocicado e bem delicioso ele fica entre o L`Instant de Guerlain Fleur de Mandarine e o tradicional, apesar que lembra bem mais o Mandarine. Projeção e fixação medianas. Frasco lindo.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jeanne Arthes Sun fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jeanne Arthes Sun, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sun de Jeanne Arthes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sun de Jeanne Arthes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Gourmet
Laura Mercier Eau Gourmande Tarte Au Citron Histoires de Parfums 1873 Lollia Always Arrogance Arrogance Mix Muschio Blanco, Mela Maoli Colonia Dulce Crazylibellule and the Poppies Poule de Luxe Vanilla Lemon Pie Roxana Illuminated Perfume Chocolate: Figure 4: L'Orangerie Zorica Of Malibu Gratitude Profumi di Pantelleria Jailia Black Phoenix Alchemy Lab ASP Viper Snake Oil Hilde Soliani Freschiiissimo Yves Rocher Miel d`Oranger